Habitec na web | acesse por aqui também

acesse twiter acesse facebook acesse instagram

Nov

23

2022

Dicas

Pensando em investir no mercado imobiliário? Então conte com a gente!

quarta, 23/11/22 | por Comunicacao | tags #apcuritiba, #aplocaçãocuritiba, #casanovacuritiba

Você está pensando em colocar sua casa ou apartamento à venda? Neste post, reunimos dicas essenciais que vão ajudá-lo a vender sua propriedade rapidamente e pelo melhor preço!

O primeiro passo é entender que você deve mostrar seu imóvel como um bom produto, com estruturas funcionando bem e esteticamente agradáveis. Apesar de gerar um custo a mais, como com pinturas e consertos, pois no final das contas o valor final será muito superior.

Durante as visitas é preciso que seu espaço esteja sempre limpo e arrumado. Por isso, guarde todos os objetos extras que possam causar distrações desnecessárias, o foco deve ser sempre o imóvel.

Realize um planejamento com objetivos e datas. Encontre um agente imobiliário de confiança, como os profissionais da Habitec. Livre-se de itens desnecessários. Decida o que você pode viver sem até sua casa ser vendida.

Deixe sua casa em perfeitas condições para que os possíveis compradores e os fotógrafos (que realizarão as fotos do anúncio) possam visualizar seu imóvel da melhor maneira possível. Prepare o cenário: crie um espaço convidativo que permita aos compradores ver seu imóvel como o futuro lar deles.

Em breve já estaremos em 2023. E o começo do ano é um período de novas oportunidades, mudanças e melhorias. Nessa fase, é quando as pessoas resolvem transformar os seus novos planos em realidade. Com isso, quem pensa em mudar de bairro ou mudar de residência, fica com aquela dúvida cruel para onde ir e qual o melhor custo benefício para viver nos próximos anos.

Curitiba é uma das cidades brasileiras com a melhor qualidade de vida. E isso reflete-se na sua área verde, nos seus parques, no seu transporte público, o que só faz valorizar os imóveis existentes na nossa capital.

Então, tem interesse em vender ou investir em um imóvel? Conte pra gente... conte com a gente!

deixe seu comentário

nome (obrigatório)
e-mail (não será publicado) (obrigatório)
Comentário(seu comentário será moderado)
 
Destaques Habitec Conte com a genteQuer alugar seu imóvelQuer vender seu imóvel

Acesso rápido

Vendas

41 3340-3222

Locações

41 3340-3258

ADM.Aluguéis

41 3340-3202

habitec imóveis

© 2010 - HABITEC ASSESSORIA TECNICA HABITACIONAL LTDA - CRECI J685
desenvolvido por Sulcriativa Comunicação