Habitec na web | acesse por aqui também

acesse twiter acesse facebook acesse instagram

Nov

24

2021

Dicas

Por que o momento é tão propício para você investir no mercado imobiliário?

quarta, 24/11/21 | por Comunicacao | tags #mercadoimobiliariocuritiba #imoveisaluguelcuritiba #imoveisvendacuritiba #imoveiscompracuritiba

Talvez você tenha visto a notícia, porque ela foi destaque nos principais veículos de comunicação do Paraná há alguns dias. Estamos, enfim, vencendo a pandemia da Covid-19 e, diante desse cenário, muitas pessoas estão retornando às atividades presenciais. Claro que, sem deixarem de tomar todos os cuidados recomendados pelas autoridades sanitárias.

O mercado imobiliário foi, entre os setores da economia, o que mais comemorou o "novo normal". Afinal, durante a pandemia a venda de apartamentos cresceu 58% em Curitiba, segundo dados da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR).

Por mais que a economia tenha sofrido reveses, investir em imóvel continuou sendo prioridade para muitas pessoas, seja para realizar o sonho da casa própria, seja para ter uma renda extra por meio do aluguel.

Especialistas da área identificam que, o investimento em um imóvel se paga em médio a longo prazo. Ainda assim, sua rentabilidade é superior à de outros investimentos e da própria poupança.

Os colaboradores da Habitec notaram, também, que cresce uma tendência entre os jovens. A de compartilhar uma moradia. Esse outro reflexo pós-pandemia é notado nos contatos diretos feitos com a equipe da Habitec pelo nosso site, redes sociais e inclusive pelo nosso blog.

E convenhamos! A moradia estudantil tem um efeito positivo na adaptação do estudante à nova realidade do ensino superior. Ameniza momentos de estranhamento ao sair de sua cidade, de sua casa e de sua família.

É claro que, em qualquer dessas situações descritas acima, você precisa saber em quem confiar. Não é demais repetir. Se tem a intenção de comprar, vender ou alugar um apartamento ou uma casa, conte pra gente... conte com a gente!

deixe seu comentário

nome (obrigatório)
e-mail (não será publicado) (obrigatório)
Comentário(seu comentário será moderado)
 
Destaques Habitec Quer vender seu imóvelQuer alugar seu imóvelConte com a gente

Acesso rápido

Vendas

41 3340-3222

Locações

41 3340-3258

ADM.Aluguéis

41 3340-3202

habitec imóveis

© 2010 - HABITEC ASSESSORIA TECNICA HABITACIONAL LTDA - CRECI J685
desenvolvido por Sulcriativa Comunicação