Habitec na web | acesse por aqui também

acesse twiter acesse facebook acesse instagram

Out

26

2021

Dicas

Já fez a simulação do seu imóvel? Veja como é fácil!

terça, 26/10/21 | por Comunicacao | tags #simulacaofinanciamento #imóveiscuritiba #habitec

Uma das formas mais inovadoras para quem sonha com a casa própria é a simulação do financiamento imobiliário. A vantagem principal desta modalidade de serviço é que ela é totalmente gratuita. Por isto, é tema do nosso blog.

Imagine que você procura por um apartamento no bairro do Água Verde, por exemplo, uma das regiões mais requisitadas de Curitiba. Claro que antes de fechar contrato você precisará saber os detalhes principais detalhes do imóvel dos seus sonhos.

A simulação do financiamento é perfeita para este fim. No site da Habitec, sem compromisso, você pode ter todos os detalhes sobre como ela funciona.

A simulação o auxiliará a planejar, programar-se sobre os valores que poderá desembolsar nas parcelas e sobre os bancos que garantirão uma negociação segura, tais como a Caixa, Itaú, Bradesco e Santander.

O simulador de financiamento propiciará, ainda, um parâmetro muito confiável de projeções, com base na sua renda e com base no valor do imóvel.

É importante você ter conhecimento, também, de que a análise feita pelas instituições financeiras leva em conta fatores tais como o prazo de quitação, o impacto das parcelas em sua renda, se há mais de uma pessoa interessada em financiar o imóvel, o valor da entrada, a profissão, entre outras informações básicas.

Agora que passamos informações básicas sobre como funciona o simulador de financiamento o que acha de conhecer esta ferramenta? Entre em nosso site, neste link, que você será direcionado para o nosso simulador.

E se persistirem dúvidas, não se preocupe. Além do site e das redes sociais temos um time treinado para tirar as suas dúvidas. Basta entrar em contato pelos fones 41 98864-4968 ou (41) 3340-3222. No site temos também um canal direto de comunicação pelo chat.

Conte pra gente... conte com a gente! Habitec, mais de 40 anos de tradição no mercado imobiliário. 

deixe seu comentário

nome (obrigatório)
e-mail (não será publicado) (obrigatório)
Comentário(seu comentário será moderado)
 
Destaques Habitec Quer alugar seu imóvelQuer vender seu imóvelConte com a gente

Acesso rápido

Vendas

41 3340-3222

Locações

41 3340-3258

ADM.Aluguéis

41 3340-3202

habitec imóveis

© 2010 - HABITEC ASSESSORIA TECNICA HABITACIONAL LTDA - CRECI J685
desenvolvido por Sulcriativa Comunicação