Habitec na web | acesse por aqui também

acesse twiter acesse facebook acesse instagram

Abr

24

2019

Dicas

CUIDADOS ANTES DE COMPRAR UM APARTAMENTO NA PLANTA

quarta, 24/04/19 | por Comunicacao | tags apartamento, planta,

Quer ter um imóvel próprio, mas a grana está curta e você não tem tanta pressa para se mudar? Comprar um apartamento na planta pode ser uma opção de negócio repleto de vantagens para você.

O primeiro passo a ser dado é o planejamento. Nele você irá definir a localização que deseja, o tamanho do imóvel e quanto você pode pagar.

O próximo passo é procurar uma construtora consolidada e de qualidade para ter certeza que seu imóvel será entregue de acordo com o que você irá pagar. Algumas perguntas que podem te ajudar: A construtora tem certificados de qualidade (ISO)? Possui reclamações no Procon e no Reclame Aqui? Costumam cumprir o prazo de entrega e o que foi prometido?

Após encontrar seu empreendimento dos sonhos, avalie o descritivo da obra, certifique-se da qualidade dos materiais e dos equipamentos que serão usados, como azulejos, pias, metais, elevadores, interfones, etc. Isso poupará uma grande dor de cabeça lá na frente e permitirá que você também se programe financeiramente para materiais não inclusos na finalização do apartamento.

Depois de checar todas as informações, ainda no início, é hora de dar uma pequena entrada que não irá comprometer muito o seu orçamento familiar, mas nessa hora é preciso voltar no planejamento e se preparar para futuras parcelas mais pesadas ou o pagamento integral que estará por vir.

Quando o empreendimento for entregue e você receber as chaves, deverá quitar totalmente o imóvel ou usar um financiamento. Nossa dica é que você pague integralmente a dívida ou o máximo que puder, pois, durante o período da construção, todas as parcelas não pagas sofrerão correção do INCC – Índice Nacional da Construção Civil.

Conheça alguns apartamentos na planta disponíveis aqui na Habitec:

Apartamento no Bigorrilho com previsão de entrega para Julho de 2019

Apartamento no Santa Quitéria com previsão de entrega Julho de 2019

Apartamento no Ahú com previsão de entrega para Outubro de 2019

Apartamento no Cabral com previsão de entrega para 2020

Apartamento no Centro com previsão de entrega para 2021

 

deixe seu comentário

nome (obrigatório)
e-mail (não será publicado) (obrigatório)
Comentário(seu comentário será moderado)
 
Destaques Habitec Quer vender seu imóvelQuer alugar seu imóvelConte com a gente

Acesso rápido

Vendas

41 3340-3222

Locações

41 3340-3258

ADM.Aluguéis

41 3340-3202

habitec imóveis

© 2010 - HABITEC ASSESSORIA TECNICA HABITACIONAL LTDA - CRECI J685
desenvolvido por Sulcriativa Comunicação