Habitec na web | acesse por aqui também

acesse twiter acesse facebook acesse instagram

Out

31

2018

Curiosidades

Como ter uma churrasqueira dentro de casa

quarta, 31/10/18 | por Comunicacao | tags #churrasqueira #decorar #organizar #criatividade #dicas #curiosidades

 

A churrasqueira é um dos ambientes prediletos dos brasileiros e o local perfeito para quem gosta de receber os amigos, família e festejar. Esse espaço pede conforto e funcionalidade para trazer momentos ainda mais agradáveis.

As churrasqueiras podem variar pelos seus revestimentos internos e externos. Existem desde os mais tradicionais com revestimentos em tijolos, até as churrasqueiras mais modernas elétricas. Tudo vai depender do tamanho, gosto, orçamento e local.

Em pequenos ambientes o bacana é apostar em modelos elétricos ou um projeto onde o espaço seja otimizado, tendo a vantagem em mobilidade e praticidade. Uma outra opção é fazer da churrasqueira um espaço gourmet, trazendo sofisticação e conforto sem acabar com a circulação.

Quando realmente não existe a alternativa de um ambiente apenas para a churrasqueira, existe a possibilidade de integrar com a cozinha, agregando a usabilidade e trazendo um contexto mais moderno.

Mas se você tem sorte e possui espaço, as opções podem ser mais versáteis como de alvenaria (tijolinhos), madeira, mármores, pastilhas, entre outros revestimentos. É importante investir em toda a decoração, mas sem perder funcionalidade, pensando em armários para guardar todos os acessórios, prateleiras, geladeiras, bancadas, cadeiras e mesas que sejam úteis e de fácil limpeza.

deixe seu comentário

nome (obrigatório)
e-mail (não será publicado) (obrigatório)
Comentário(seu comentário será moderado)
 
Destaques Habitec Conte com a genteQuer alugar seu imóvelQuer vender seu imóvel

Acesso rápido

Vendas

41 3340-3222

Locações

41 3340-3258

ADM.Aluguéis

41 3340-3202

habitec imóveis

© 2010 - HABITEC ASSESSORIA TECNICA HABITACIONAL LTDA - CRECI J685
desenvolvido por Sulcriativa Comunicação