Habitec na web | acesse por aqui também

acesse twiter acesse facebook acesse instagram

Set

19

2018

Curiosidades

Mercado imobiliário recupera força em Curitiba

quarta, 19/09/18 | por Comunicacao | tags mercado imobiliário, curitiba

Sim! O setor se recuperou e a venda de imóveis na capital paranaense voltou a crescer! E não foi só por aqui que o mercado imobiliário está tendo um bom resultado. Segundo a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o segundo trimestre de 2018 apresentou valores muito positivos. Todas as regiões recuperaram o folego na venda de imóveis, menos o Sul, que apresentou queda de 1,1% em relação ao segundo trimestre do ano passado.

Mesmo assim, Curitiba seguiu o caminho contrário do restante da região e a venda de imóveis novos cresceu 50% no primeiro semestre. E o melhor: tanto os imóveis comerciais como os residenciais apresentaram melhora!

Tudo isso se deve a alguns motivos: melhora da economia, controle da inflação, redução da taxa Selic e, com isso, a redução da taxa de juros para financiamento. Assim, a confiança entre comprador e redes imobiliárias voltaram a se estabilizar.

Com este cenário, o estoque de imóveis em Curitiba caiu, mas ainda é possível encontrar o seu lar dos sonhos! Aproveite o momento de maior estabilidade para garantir um imóvel para chamar de seu!

deixe seu comentário

nome (obrigatório)
e-mail (não será publicado) (obrigatório)
Comentário(seu comentário será moderado)
 
Destaques Habitec Quer alugar seu imóvelQuer vender seu imóvelConte com a gente

Acesso rápido

Vendas

41 3340-3222

Locações

41 3340-3258

ADM.Aluguéis

41 3340-3202

habitec imóveis

© 2010 - HABITEC ASSESSORIA TECNICA HABITACIONAL LTDA - CRECI J685
desenvolvido por Sulcriativa Comunicação