Habitec na web | acesse por aqui também

acesse twiter acesse facebook acesse instagram

Jun

13

2018

Decoração

COMO USAR ESPELHO NA DECORAÇÃO

quarta, 13/06/18 | por Comunicacao | tags dicas, decoração, decor, espelho, habitec, imóveis

Democrático, o espelho vai bem com quase todas as decorações e ambientes da casa. Bem utilizados, eles ainda são capazes de ampliar os ambientes, uma ótima pedida para imóveis com ambientes pequenos.

Fonte: Pinterest

Na sala, opte por coloca-los em uma área que permita que ele projete o ambiente para transmitir uma sensação de amplitude. O ideal é que ele cubra a parede inteira. O espelho também é uma ótima opção como delimitador de ambientes, já que cada vez mais nos deparamos com moradias com ambientes integrados.

Fonte: Pinterest

Na cozinha, devido ao grande fluxo de gordura, não é recomendado o uso dos espelhos, mas caso esteja disposto a lidar com esse probleminha, a parte de cima dos armários é uma ótima pedida.

Fonte: Pinterest

No quarto, devemos tomar alguns cuidados. Um espelho grande e que facilite a visualização de todo o corpo antes de sair de casa pode ser bem útil, mas em alguns casos, o espelho muito grande ou mal posicionado pode acabar interferindo na intimidade dos moradores. Outra questão, é que se a instalação não for bem planejada, ele poderá refletir elementos demais da decoração, trazendo a sensação de que o ambiente está desorganizado e/ou muito cheio.

Fonte: Pinterest

No banheiro, os espelhos são itens essenciais. Ele auxilia na hora da maquiagem, de barbear e até mesmo no momento de cuidar da higiene, como ao escovar os dentes. As opções para essa área são infinitas, retangulares, grandes, pequenos, redondos, com armário, com luzes, ovais, etc. O espelho para banheiro também pode ser responsável por melhorar a iluminação.

Aproveite para conferir dicas de como decorar seu banheiro de forma completa: DECORAÇÃO DE BANHEIRO: IDEIAS PARA SE INSPIRAR

deixe seu comentário

nome (obrigatório)
e-mail (não será publicado) (obrigatório)
Comentário(seu comentário será moderado)
 
Destaques Habitec Quer alugar seu imóvelQuer vender seu imóvelConte com a gente

Acesso rápido

Vendas

41 3340-3222

Locações

41 3340-3258

ADM.Aluguéis

41 3340-3202

habitec imóveis

© 2010 - HABITEC ASSESSORIA TECNICA HABITACIONAL LTDA - CRECI J685
desenvolvido por Sulcriativa Comunicação