Habitec na web | acesse por aqui também

acesse twiter acesse facebook acesse instagram

Jun

12

2019

Dicas

REALITY SHOWS SOBRE CASA PARA SE DISTRAIR

quarta, 12/06/19 | por Comunicacao | tags dicas, programas, reality shows, casas

IRMÃOS A OBRA

O empreiteiro Jonathan Scott e o corretor imobiliário Drew Scott são gêmeos e trabalham juntos para encontrar ou reformar a casa ideal para as famílias que participam de seu programa. Os episódios costumam demorar entre 40 e 45 minutos e já possuí 10 temporadas. Alguns dos efeitos colaterais que essa série pode causar são desejar uma cozinha conceito aberto com ilha, pé direito alto, piso de madeira de lei, portas francesas, ambiente iluminado, pia de banheiro dupla e bastante espaço para armazenamento. 

 

 

 

AME-A OU DEIXE-A VANCOUVER

Nesse reality um casal ou família é confrontada com a necessidade de decidir se sua casa atual é ou não a certa para eles. Para isso, Jillian Harris, designer de interiores, ajuda na reforma de pontos chaves do local para que os clientes recuperem seu amor por sua casa novamente. Em contrapartida, Todd Talbot, corretor de imóveis tem como seu objetivo conseguir que os clientes no show vendam sua casa para a fim de obter uma oportunidade de moradia melhor. O reality é uma ótima oportunidade para boas gargalhadas, já que Jillian e Todd adoram uma boa disputa.

 

INSTANT HOTEL

 

Nesse show, diversas famílias, donos de casas na Austrália, competem com suas residências alugadas em formato de ?Airbnb? pelo título de melhor ?hotel instantâneo? e uma viagem para Califórnia. Além do júri especializado, os próprios proprietários se hospedam por uma noite no imóvel dos concorrentes e dão notas para a experiência. A série é originalmente da Netflix.

 

BIG DREAMS, SMALL SPACES

Big Dreams, Small Spaces é um programa que com certeza vai te emocionar! Produzida pela BBC, e disponível pela Netflix a série acompanha Monty Don, uma paisagista que ajuda diversas pessoas a projetarem e cuidarem dos seus jardins dos sonhos. Em cada episódio conhecemos o desejo de uma família diferente, uma história mais tocante que a outra. Vale conferir.

 

 

SUNSET ? MILHA DE OURO

Se você gosta de ver intrigas entre os participantes, esse reality foi feito para você! Os corretores de imóveis de elite do Oppenheim Group vendem diariamente uma vida de luxo aos endinheirados de Los Angeles. Com a chegada de uma nova corretora à equipe os ânimos se exaltam, mas tudo fica mais bonito com os cenários paradisíacos das mansões da Cal

Jun

10

2019

Dicas

VAI CASAR? BAIXE NOSSO CHECKLIST DE ENXOVAL!

segunda, 10/06/19 | por Comunicacao | tags checklist, casamento, noivas, noivos

Nós sabemos que a montagem de um enxoval poder ser um pouco confusa. Utensílios domésticos, eletrodomésticos, cama, mesa e banho... São tantas coisas que é realmente difícil não ficar perdido. Pensando nisso, criamos esse checklist que pode ser um bom ponto de partida, sinta-se à vontade para complementar nos comentários abaixo! Vale lembrar que essa é uma lista de enxoval básica e eficiente, que atende um casal recém-casados e sem filhos.

Jun

07

2019

Dicas

5 PLAYLISTS PARA FAXINAR A CASA

sexta, 07/06/19 | por Comunicacao | tags playlist, dicas, faxina

Duvido você conhecer alguém que está sempre animado para limpar a casa. A verdade é que, em alguns dias, você olha para toda aquela bagunça e o desânimo e a vontade de ignorar tudo e só deitar assistindo mais um episódio da sua série favorita no Netflix persiste.  Mas o que fazer? Nossa dica é ouvir músicas! A playlist certa nessas horas pode dar aquela animada e fazer com que a tarefa seja até prazerosa.

 

1. As 50 mais tocadas no Brasil

Essa playlist é super eclética, pois se baseia no gosto de todos os brasileiros. Tem sertanejo, funk, rap, rock... sério, têm de tudo mesmo! Além de te manter animado na hora de limpar a casa ela também te ajuda a se manter em dia com os hits no momento!

2. Pop Nostálgico

Se você acha que as músicas de antigamente eram melhores essa playlist é para você! Beyonce, Destiny’s Child, Britney Spears, Kesha e Spice Girls são algumas das opções da qual você vai aproveitar enquanto esfrega bem o chão.

3. Baila Reggaeton

Uma playlist recheada de hits de um estilo musical com raízes na música latina, caribenha e europeia. Vai ser impossível não se animar na hora da faxina.

4. Dance Party

Com essa seleção de músicas você vai fazer sua própria balada dentro de casa. São diversas músicas animadas para dar o gás que você precisa para deixar tudo brilhando!

5. Faxinaokê

Nessa playlist você encontra o melhor do mundo do karaokê e da faxina! Vai ser impossível não cantar todas!

Jun

05

2019

Curiosidades

AS 10 PISCINAS MAIS INCRÍVEIS DO MUNDO

quarta, 05/06/19 | por Comunicacao | tags lista, piscinas, curiosidades

Já faz uns dias que o verão passou, mas já estamos sentindo falta dele, né? E enquanto estamos contando os dias para 22 de dezembro, início da estação no Brasil, preparamos uma lista com as 10 piscinas mais incríveis do mundo que vão deixar qualquer um babando.

10# Hotel Fasano - Rio de Janeiro, Brasil.

Primeira obra do renomado arquiteto Philippe Starck no Brasil tornou o local um dos endereços mais fascinante da orla de Ipanema. A piscina de borda infinita se debruça sobre a praia, tendo como cenário pontos turísticos como o Arpoador, o Morro dois irmãos e o Corcovado. O projeto é uma homenagem a gloriosa época da Bossa Nova.

09# Hotel Chocolat - Soufriere, St. Lucia

 

Localizada no Caribe, essa piscina borda infinita atualmente habita um local que costumava ser uma antiga fazenda de cacau do século XVIII e possuí uma vista deslumbrante das Montanhas Piton.

08# Ubud Hanging Gardens – Bali, Indonésia.

Um local que proporciona um mergulho em meio a vegetação deslumbrante da Ilha de Bali. Concebida em forma de curva, para imitar a paisagem, dentro dela ainda é possível apreciar o antigo templo de Penataran, o maior complexo religioso hindu da Indonésia que fica ao lado.

07# Tangga House –  Singapora.

 

Archello

Projeto do arquiteto Gan Ren Ying, essa piscina é coberta por uma borda de vidro sem costura, o que transmite a sensação da água estar flutuando no nada.

 

06# One&Only Reethi Rah – Maldivas.

Com uma extensão de 30 metros até a o mar essa piscina ainda conta com uma banheira de hidromassagem interna e uma cama de pedra esculpida em uma das extremidades. Um verdadeiro paraíso na hora de relaxar.

 

#05 SPA do hotel LeCrans – Suíça.

 

Se engana quem acredita que só em locais litorâneos existem piscinas paradisíacas. Na Suíça, umas das opções é a do Spa e Hotel LeCrans, aquecida, ao ar livre e com vista para as mais altas montanhas da Europa.

# 4 NEMO 33 – Bélgica.

É conhecida como a mais profunda do mundo, em torno de 33 metros de profundidade. O projeto tem idealização do experiente mergulhador, John Beernaerts, e seu foco principal para ela é a realização de cursos para pratica da atividade de mergulho.

03# Marina Bay Sands -  Singapura;

 

Localizada no 55° andar do Skypark Hotel em Singapura, ela é considerada a piscina mais alta do mundo. Possui um conceito de “borda infinita”, que permite aos nadadores observar a maioria dos arranha-céus da cidade.

 

#2 Hotel St. Regis – Tibete

Conhecida como piscina dourada, ela além de ser uma das atrações visuais principais do hotel por seus azulejos forrados com folhas de ouro, também é conhecida por ter fins terapêuticos, com uma temperatura constante da água entre 28 e 32 ?.

 

#1 Chongwe River House - Zambia

 

Sua arquitetura pode não ser das mais elaboradas, mas sua localização é sem dúvidas a mais fabulosa, no Chongwe River House  você tem a experiência de um safári exclusivo dentro d’água.

Qual delas é sua preferida? Conta para a gente!

Jun

03

2019

Dicas

COMO ORGANIZAR UM CHÁ DE CASA NOVA

segunda, 03/06/19 | por Comunicacao | tags dicas, casa, chá

Finalmente chegou o seu grande momento! Conquistou um lugar para chamar de lar, mas e agora? Como aproveitar essa novidade com seus amigos e familiares? É preciso fazer um Chá de Casa Nova ou Open House. Não sabe como? Nós te explicamos!

Tem quem diga que ele é similar ao Chá de Cozinha ou Chá Bar, mas a grande diferença é que você não precisar ser noiva para fazê-lo e de quebra ainda vai ganhar presentes e lembranças que vão ser uma grande ajuda para montar a casa do jeitinho que você sonha.

O primeiro passo, como em todo evento, é selecionar uma data, um horário e em qual local da nova casa o evento irá ocorrer. Assim, você consegue programar todos os preparativos do seu chá com calma. Seguimos estão para lista de convidados, que vai variar de acordo com o tamanho do seu espaço disponível. Para lugares pequenos, a dica é fazer uma lista completa com quem você gostaria que estivesse presente no grande dia, e ir eliminando os mais distantes até que fique somente os amigos e familiares mais próximos.

Com os convidados já selecionados é hora de pensar no cardápio do evento. São inúmeras as possibilidades de comidas e bebidas, tente imaginar qual é mais confortável para seu bolso e qual o perfil das pessoas que estarão presentes. Mais descontraídos, cheios de brincadeiras, pedem por uma comida mais leve, como finger foods e coquetéis. Já festas com pessoas mais intimistas pedem um cardápio mais elaborado como em um jantar ou almoço. Alguns dos temas mais comuns são: Noite da Pizza, Sushi Bar, Café Colonial, Comida de Boteco e Hamburgada;

Quem vai ser diretamente influenciada por essa decisão gastronômica é a decoração. Cardápios mais descontraídos permitem enfeites mais leves, coloridos e temáticos. Já os mais sofisticados, pedem por arranjos de flores bonitos e muitos doces finos. Nas duas situações o ideal é ter uma parte mais decorada, geralmente a mesa do bolo, que possa ser o cenário ideal para as fotos que ficarão de recordação desse lindo momento.

Com tudo isso definido, chegou a hora de produzir os convites. Não se esqueça de informações essenciais como data, horário, endereço e lista de presente. Alguns outros elementos que não podem faltar são: música, selecionar brincadeiras e preparar lembrancinhas.


E só seguir esse roteiro que temos certeza que seu evento será um sucesso!

 

Gostou do conteúdo? Então siga-nos nas redes sociais e fique por dentro em tempo real de todas nossas dicas e novas oportunidades imobiliárias.

Facebook

Instagram

Site

Destaques Habitec Conte com a genteQuer alugar seu imóvelQuer vender seu imóvel

Acesso rápido

Vendas

41 3340-3222

Locações

41 3340-3258

ADM.Aluguéis

41 3340-3202

habitec imóveis

© 2010 - HABITEC ASSESSORIA TECNICA HABITACIONAL LTDA - CRECI J685
desenvolvido por Sulcriativa Comunicação