Habitec na web | acesse por aqui também

acesse twiter acesse facebook acesse instagram

Abr

22

2021

Dicas

Um bom momento para investir em um novo imóvel

quinta, 22/04/21 | por Comunicacao | tags #locaçãoimóve, #vendaimóvel, #habitec

Curitiba está em terceiro lugar entre todas as capitais do país, perdendo apenas para São Paulo e Belo Horizonte, em se tratando de negócios imobiliários. A constatação foi comprovada recentemente pelo ranking das melhores cidades para fazer negócios, um estudo que desde 2014 avalia as regiões do Brasil com melhores oportunidades para crescer.

Outro estudo, dos Indicadores Imobiliários Nacionais, comprovou que a venda de imóveis novos no Brasil cresceu 8,4% de janeiro a setembro de 2020, se comparado com o ano de 2019. Analistas e corretores afirmam que o setor driblou a crise. Entre os colaboradores da Habitec, muitos afirmam que estão com serviço de sobra, seja para venda ou locação.

Pesaram para tais indicadores otimistas a baixa taxa de juros no financiamento de imóveis e, claro, a necessidade por mais conforto e espaço, de quem ficou em casa e tinha alguma sobra no orçamento. Como muitos profissionais adotaram o esquema de trabalho por "home office", acabaram procurando  imóveis maiores.

Claro que toda negociação requer alguns cuidados especiais. Independente do perfil de imóvel cujo orçamento caiba no seu bolso, lembre-se sempre que você precisa de um profissional treinado para fechar o negócio. É por isto que especialistas recomendam: procure ter uma imobiliária já conhecida no mercado, para não se arrepender depois.

O corretor ou o representante da imobiliária tem conhecimento dos detalhes de documentos necessários, sabe informar a você se o bairro onde você procura a sua casa ou apartamento oferece boa infraestrutura e detalha com precisão todas as taxas e despesas para que você não se surpreenda depois.

Nós da Habitec, temos mais um diferencial. Boa parte das negociações que fechamos com os nossos clientes são feitas remotamente, respeitando as regras do nosso "novo normal".

A imobiliária investiu em seus canais de comunicação como o site, Facebook, Instagram, Blog, WhatsApp e Youtube. Para que eles sejam uma ferramenta de rápida consulta por parte do cliente. Além disso, a empresa mantém os seus profissionais em constante treinamento, para que forneçam respostas rápidas e ofereçam segurança na hora da transação.  

deixe seu comentário

nome (obrigatório)
e-mail (não será publicado) (obrigatório)
Comentário(seu comentário será moderado)
 
Destaques Habitec Quer vender seu imóvelQuer alugar seu imóvelConte com a gente

Acesso rápido

Vendas

41 3340-3222

Locações

41 3340-3258

ADM.Aluguéis

41 3340-3202

habitec imóveis

© 2010 - HABITEC ASSESSORIA TECNICA HABITACIONAL LTDA - CRECI J685
desenvolvido por Sulcriativa Comunicação