Habitec na web | acesse por aqui também

acesse twiter acesse facebook acesse instagram

Mar

20

2019

Decoração

Cozinhas Gourmet

quarta, 20/03/19 | por Comunicacao | tags cozinha, gourmet, decoração

Receber amigos e familiares em casa é algo muito bom, ainda mais se o dono da casa é um apaixonado por gastronomia. A tendência da cozinha gourmet veio exatamente para isso, unindo quem recepciona aos convidados. A arte de cozinhar fica ainda mais gostosa dessa forma, pela união e pelo prazer dos sabores.

A proposta desse tipo de cozinha é deixar o espaço ainda mais amplo e confortável, trazendo a socialização por meio da culinária. Perfeita para espaços mais limitados, sem a necessidade de divisórias e conectando todos os ambientes.

Clean

Com visual limpo, amplo espaço e cores claras essa cozinha não tem como enjoar. Além de dar a impressão de extensão, mantendo um espaço clássico e organizado.

Moderna

Essa cozinha representa a modernidade unindo a madeira com o preto. A bancada feita como uma ilha é o ideal para aproveitar a circulação de todos os ambientes. O eletrodoméstico embutido também dá um ar inovador ao ambiente.

Retro

Essa possibilidade consegue deixar o local ainda mais divertido, dando uma repaginada e uma releitura da época dos anos 80. Os móveis, utensílios e eletrodomésticos coloridos dão vida e alegria, juntando com a modernidade da ilha.

deixe seu comentário

nome (obrigatório)
e-mail (não será publicado) (obrigatório)
Comentário(seu comentário será moderado)
 
Destaques Habitec Conte com a genteQuer alugar seu imóvelQuer vender seu imóvel

Acesso rápido

Vendas

41 3340-3222

Locações

41 3340-3258

ADM.Aluguéis

41 3340-3202

habitec imóveis

© 2010 - HABITEC ASSESSORIA TECNICA HABITACIONAL LTDA - CRECI J685
desenvolvido por Sulcriativa Comunicação