Habitec na web | acesse por aqui também

acesse twiter acesse facebook acesse instagram

Abr

28

2022

Dicas

Como tornar mais confortável o seu cantinho nos dias mais frios?

quinta, 28/04/22 | por Comunicacao | tags #apcuritiba, #aplocaçãocuritiba, #casanovacuritiba

As temperaturas amenas e o frio chegaram. Para nós que vivemos em Curitiba, é preciso adaptar a nossa casa ou apartamento. Necessitamos estar protegidos de doenças respiratórias, cuja incidência aumentou significativamente nos últimos dias nos prontos-socorros da cidade.

O primeiro passo, alertam os especialistas, é tirar agasalhos e roupas mais pesadas do armário. Aquelas que você precisará usar nos dias mais frios. É normal que os armários onde guardamos as roupas mais pesadas acumulem mais poeira. Por isso, nossa sugestão é a de que você mantenha esses locais arejados.

Deixe as peças que vestirá com maior frequência no frio, em áreas centrais do guarda-roupa. As demais podem ser colocadas nas partes mais altas. E não se esqueça dos calçados! Antes de usar, faça uma boa limpeza neles e os coloque no sol. Além disso, procure desencostar os móveis das paredes para diminuir a umidade de sua casa.

E lembre-se! Os tapetes mais grossos e felpudos são bons itens para evitar as baixas temperaturas do piso da sua casa. Você gosta de cortina? Legal, pois elas também ajudam a deixar o ambiente mais confortável e com melhor estilo!

Algumas dicas de decoração funcionam bem nesses momentos que dividimos o nosso lar com quem amamos. Aposte em cores quentes nas paredes, que transmitam sensação de tranquilidade, paz, alegria e intensidade. Uma dica: papéis de parede funcionam muito bem para determinados ambientes.

Abajures, luminárias e luzes indiretas de cor amarelada ajudam a criar um espaço acolhedor em determinados locais, passando uma sensação de relaxamento e bem-estar para as pessoas.

Afinal, quem não gosta de voltar para casa após um dia de trabalho e ter um lugar quentinho e aconchegante para descansar, beber algo quentinho, ver um bom filme ou série?

E uma última dica pra lá de importante. Se você está procurando um imóvel para comprar ou alugar, acesse o nosso site, as nossas redes sociais ou fale com os nossos colaboradores.

Eles saberão orientá-lo a encontrar um espaço com boa localização, situado em posição privilegiada da cidade, onde o sol nos dê o ar da sua graça em vários momentos do dia. Conte pra gente... conte com a gente!

deixe seu comentário

nome (obrigatório)
e-mail (não será publicado) (obrigatório)
Comentário(seu comentário será moderado)
 
Destaques Habitec Quer alugar seu imóvelConte com a genteQuer vender seu imóvel

Acesso rápido

Vendas

41 3340-3222

Locações

41 3340-3258

ADM.Aluguéis

41 3340-3202

habitec imóveis

© 2010 - HABITEC ASSESSORIA TECNICA HABITACIONAL LTDA - CRECI J685
desenvolvido por Sulcriativa Comunicação