Habitec na web | acesse por aqui também

acesse twiter acesse facebook acesse instagram

Fev

24

2022

Curiosidades

Vai ter Carnaval em 2022?

quinta, 24/02/22 | por Comunicacao | tags #apcuritiba, #aplocaçãocuritiba, #casanovacuritiba

Vai ter Carnaval em 2022 ou não? A pergunta é recorrente, por conta da variante Ômicron, que surgiu como uma nova onda da Covid-19 no final do ano passado e no início deste ano. Vale lembrar que este ano, por lei, o Carnaval é decretado como ponto facultativo nos dias 28 de fevereiro, primeiro e dois de março. Várias cidades tradicionais do país cancelaram desfiles e blocos. Entre elas Curitiba. Nos resta como opções passearmos pela cidade, visitarmos museus e, se sobrar tempo e dinheiro, irmos ao litoral ou aos demais pontos turísticos do nosso Estado.

Em relação ao restante do ano, você sabe quantos feriados prolongados teremos? Não queremos desanimá-lo, mas serão poucos, pois a maioria cai no meio da semana, o que torna mais difícil emendar com o sábado ou domingo. Quer ver só? O Dia de Tiradentes (21 de abril) cairá em uma quinta-feira; o Dia do Trabalho (primeiro de maio), em um domingo; o Corpus Christi (dia 16 de junho), em uma quinta-feira; a Independência do Brasil (sete de setembro), em uma quarta-feira; o dia da Padroeira de Curitiba (oito de setembro), na quinta; o Dia de Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro), em uma quarta-feira; Finados (dois de novembro) em uma quarta-feira; Proclamação da República (15 de novembro), em uma terça-feira; e o Natal (25 de dezembro), no domingo. 

Tudo bem, o calendário de feriados pode não ajudar quem planeja sair de casa e viajar. Se este não for o seu caso e você já começou a guardar as suas economias pensando em melhorar a sua qualidade de vida e, por conta disto, pretende investir em um imóvel para compra ou aluguel, estamos aqui para ajudar. Afinal, indicadores econômicos apontam 2022 como um bom ano para o mercado imobiliário, em todo o país. Com a retomada das aulas presenciais em várias escolas e faculdades, volta a valer o que muitos já sabem: escolher um ap. ou casa próximo da universidade é bom negócio.

E não custa repetir. Quando se trata de mercado imobiliário, a Habitec tem muito a oferecer. A Habitec e os seus colaboradores têm tradição e experiência. Para garantir que você faça o melhor negócio. Além disto, você pode pesquisar pelo imóvel que cabe no seu bolso em nosso site e em nossas redes sociais. E seguir nossas dicas pelo nosso blog, que é atualizado periodicamente. Então, conte pra gente... conte com a gente!
 

deixe seu comentário

nome (obrigatório)
e-mail (não será publicado) (obrigatório)
Comentário(seu comentário será moderado)
 
Destaques Habitec Quer vender seu imóvelConte com a genteQuer alugar seu imóvel

Acesso rápido

Vendas

41 3340-3222

Locações

41 3340-3258

ADM.Aluguéis

41 3340-3202

habitec imóveis

© 2010 - HABITEC ASSESSORIA TECNICA HABITACIONAL LTDA - CRECI J685
desenvolvido por Sulcriativa Comunicação