Habitec na web | acesse por aqui também

acesse twiter acesse facebook acesse instagram

Fev

09

2022

Dicas

As tendências do mercado imobiliário em Curitiba para 2022

quarta, 09/02/22 | por Comunicacao | tags #apcuritiba, #aplocaçãocuritiba, #casanovacuritiba

Já estamos em fevereiro. E a pandemia da Covid-19 dá sinais de que em pouco tempo voltaremos ao nosso normal. O mercado imobiliário provou que é sólido, que gera bons resultados para investidores e para quem deseja realizar o sonho de ter sua casa própria ou de morar em uma casa com mais espaço ou na melhor localização de Curitiba.

Com o retorno às aulas os universitários mobilizam e aquecem o mercado imobiliário em Curitiba. Provas de que o setor não foi impactado negativamente pela pandemia.

Diante desses indicadores, as expectativas apontam de que o primeiro semestre de 2022 será positivo, uma vez que muitas faculdades e escolas retornaram às aulas presenciais.

Trabalhar no sistema "home office" continua sendo uma tendência. Por isso, rearranjar a casa (ou mudar de casa!) para encontrar um bom cantinho para trabalhar virou sonho de consumo de muita gente. Plantas mais bem divididas vão chamar a atenção em 2022. Por conta disso, não se torna imperioso que você procure um local próximo do seu trabalho ou do local aonde você estuda. Pesquisando bem, com profissionais experientes, você pode encontrar espaços maiores pelo mesmo preço do que você vive hoje.

O momento é considerado por especialistas da área como o mais propício para buscarmos um imóvel seja para venda, seja para locação. Nós da Habitec, temos tradição de mais de quatro décadas no mercado imobiliário. Os nossos colaboradores são o nosso principal investimento. A eles prestamos treinamento constante, para que sejam proativos, experientes, prontos para permitir a você atingir a sua maior conquista.

Transparência e aporte jurídico são os diferenciais da Habitec no mercado de imóveis. Porque a nossa satisfação é termos a certeza de que o nosso cliente firmou o melhor negócio. Oferecemos serviços de excelência na área de prospecção de terrenos para loteamento, de condomínios horizontais e verticais, estudos de viabilidade econômica para novos empreendimentos, avaliação de áreas industriais e logísticas.

Nosso portfólio, atualizado desde 1978, vai além do tradicional. Por força do novo coronavírus ampliamos os nossos canais de comunicação com os nossos clientes. Hoje temos, além do nosso site, o Instagram, Facebook, WhatsApp e o nosso blog.

Pretende vender ou alugar um imóvel? Conte pra gente... conte com a gente!

 

deixe seu comentário

nome (obrigatório)
e-mail (não será publicado) (obrigatório)
Comentário(seu comentário será moderado)
 
Destaques Habitec Conte com a genteQuer vender seu imóvelQuer alugar seu imóvel

Acesso rápido

Vendas

41 3340-3222

Locações

41 3340-3258

ADM.Aluguéis

41 3340-3202

habitec imóveis

© 2010 - HABITEC ASSESSORIA TECNICA HABITACIONAL LTDA - CRECI J685
desenvolvido por Sulcriativa Comunicação