Habitec na web | acesse por aqui também

acesse twiter acesse facebook acesse instagram

Jul

13

2021

Dicas

Procurando um imóvel? Essa é a hora... o mercado está aquecido!

terça, 13/07/21 | por Comunicacao | tags #locaçãocuritiba, #vendaimóveiscuritiba, #habitec, #corretorcuritiba

O otimismo tomou conta das imobiliárias. Ainda que pesem indicadores negativos decorrentes da pandemia da Covid-19, o mercado está aquecido. O setor projeta um crescimento da ordem de 20% até o final deste ano, de acordo com a Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip).

O atual cenário, segundo analistas da Habitec, repete o que ocorreu em 2020, quando foi adotada política de juros mais baixos e maior incentivo à compra de imóveis. Como consequência de subsídios para o setor por parte do governo e da maior competitividade, as projeções foram além do esperado no período.

Diante do que expomos na introdução desse post, se você é um potencial comprador fique otimista, pois pode adquirir um imóvel com decréscimo no valor final e com tempo menor para a quitação da dívida.

Por outro lado, tome cuidados básicos para não transformar em pesadelo o seu sonho. Desconfie de ofertas muito tentadoras e, acima de tudo, conte com a experiência de quem tem tradição, de quem se transformou para atendê-lo com segurança nesse nosso novo tempo.

Nós, da Habitec, empregamos todos os recursos para facilitar a comunicação com os nossos clientes, seja pelo nosso site, blog e redes sociais.

Mas, predominantemente, investimos em colaboradores bem treinados. Pessoas que conhecem o mercado imobiliário, são essenciais no momento da compra ou da venda de um imóvel.

Esses profissionais têm conhecimento para lidar com todos os detalhes que compõem as transações imobiliárias. Por serem tão importantes, os corretores são habilitados diante da lei para exercerem o seu papel. Representam, em resumo, a segurança, proteção e conforto do cliente.

Os nossos corretores e demais colaboradores sabem entender se o imóvel que você procura, seja para compra ou locação, está em uma faixa de preço razoável, se cabe no seu bolso. Conhecem todos os trâmites burocráticos, bem como os riscos inerentes aos financiamentos.

Então, se procura um imóvel para venda ou locação, conte pra gente... conte com a gente!

deixe seu comentário

nome (obrigatório)
e-mail (não será publicado) (obrigatório)
Comentário(seu comentário será moderado)
 
Destaques Habitec Quer alugar seu imóvelQuer vender seu imóvelConte com a gente

Acesso rápido

Vendas

41 3340-3222

Locações

41 3340-3258

ADM.Aluguéis

41 3340-3202

habitec imóveis

© 2010 - HABITEC ASSESSORIA TECNICA HABITACIONAL LTDA - CRECI J685
desenvolvido por Sulcriativa Comunicação