Habitec na web | acesse por aqui também

acesse twiter acesse facebook acesse instagram

Jun

10

2021

Dicas

Vem aí o inverno; quer dicas para tornar o seu ambiente mais aconchegante?

quinta, 10/06/21 | por Comunicacao | tags #aplocação, #apvenda, #habitec, #curitiba

No dia 21 de junho começa o inverno. E quem mora em Curitiba sabe... a estação é muito gelada. A previsão é a de que a temperatura mínima despencará para 10 graus ou até menos. Ainda assim, fica a dica! É possível deixar o seu apartamento mais quentinho mesmo no inverno. Então vamos lá! Prepare o chocolate quente e leia este conteúdo.

Os tapetes ajudam a reter o calor. São uma ótima forma de aquecer um ambiente e trazer a sensação de conforto nos vários ambientes da casa, tais como salas, quartos, banheiros e cozinha. Espalhar mantas pelo seu ap. é uma forma de deixar o ambiente muito mais agradável.

Quanto às cortinas, se possível, opte por cortinas no estilo blackout, ou seja, de tecidos grossos, para evitar a entrada de ar frio. A iluminação pode ser uma grande aliada, quando o assunto é deixar a sua casa mais quentinha. Você pode adicionar luminárias e abajures para aquecer o ambiente.

Só preste atenção em mais esta dica: mantenha janelas abertas, mesmo nos dias mais frios. A circulação de ar, especialmente em tempos de pandemia, é de extrema importância.

E, é claro, se você estiver procurando um imóvel que atenda a essas e a outras características e que, principalmente caiba no seu bolso, conte pra gente... conte com a gente!

Habitec! Mais de 40 anos de tradição em venda e locação de imóveis!

deixe seu comentário

nome (obrigatório)
e-mail (não será publicado) (obrigatório)
Comentário(seu comentário será moderado)
 
Destaques Habitec Conte com a genteQuer vender seu imóvelQuer alugar seu imóvel

Acesso rápido

Vendas

41 3340-3222

Locações

41 3340-3258

ADM.Aluguéis

41 3340-3202

habitec imóveis

© 2010 - HABITEC ASSESSORIA TECNICA HABITACIONAL LTDA - CRECI J685
desenvolvido por Sulcriativa Comunicação