Habitec na web | acesse por aqui também

acesse twiter acesse facebook acesse instagram

Jan

08

2021

Dicas

Ano novo, casa nova!

sexta, 08/01/21 | por Comunicacao | tags #apcuritiba, #aplocaçãocuritiba, #casanovacuritiba

Quando um novo ano tem início é como se estivéssemos escrevendo o novo capítulo de um livro, não é mesmo? É como se estivéssemos celebrando uma vida nova. E 2021, por todas as incertezas que vivenciamos no ano que passou, deve ser especial.

O mercado imobiliário, área em que a Habitec tem tradição de mais de 40 anos na venda e locação de imóveis, serve como exemplo.  Houve demanda reprimida, é inegável, porém estudos mostram que as expectativas são positivas.

Especialistas afirmam que, tão logo a economia volte a reagir, o número de contratos de venda e locação suba na mesma proporção. O Relatório Focus, atualizado semanalmente pelo Banco Central, projetou que a taxa Selic em 2021 ficará em torno de 3,34%, portanto, dentro da meta inicial estipulada por especialistas. 

Diante deste cenário, é possível afirmar que o mercado imobiliário tem caminhos para crescer e se reinventar em 2021, tanto no setor de locações, quanto no de vendas.

Empresas como a Habitec se reinventaram. Mantiveram os contatos presenciais, porém reforçaram fortemente o trabalho remoto, as visitas online, o uso das redes sociais e o emprego de aplicativos.

Levantamento feito pelo Grupo Zap, realizado entre pessoas interessadas em comprar ou alugar um imóvel, comprovou que aproximadamente 40% delas se mostraram simpáticas à ideia de visitação digital. Talvez ainda seja cedo para afirmar que esse será o novo normal no setor. A exemplo de várias práticas na rotina do nosso dia a dia.

Como diz um trecho da bela canção de Ivan Lins, neste novo tempo, estamos crescidos, estamos atentos, estamos mais vivos, pra sobreviver. Assim, estaremos mais preparados para concretizar os nossos sonhos.  

Habitec, conte pra gente; conte com a gente!

deixe seu comentário

nome (obrigatório)
e-mail (não será publicado) (obrigatório)
Comentário(seu comentário será moderado)
 
Destaques Habitec Quer vender seu imóvelConte com a genteQuer alugar seu imóvel

Acesso rápido

Vendas

41 3340-3222

Locações

41 3340-3258

ADM.Aluguéis

41 3340-3202

habitec imóveis

© 2010 - HABITEC ASSESSORIA TECNICA HABITACIONAL LTDA - CRECI J685
desenvolvido por Sulcriativa Comunicação