Habitec na web | acesse por aqui também

acesse twiter acesse facebook acesse instagram

Jan

14

2020

Dicas

5 aplicativos que ajudam na organização da casa

terça, 14/01/20 | por Comunicacao | tags organização, casa, aplicativo, decoração

 

Os smartphones facilitam muito a nossa vida, seja para fazer uma ligação ou mandar uma mensagem, seja porque agregam ferramentas práticas para o dia a dia. Atualmente, existem aplicativos para quase tudo: lembrar de tomar água, saber quantos passos foram dados, pagar contas etc.

Para quem gosta de manter a casa sempre limpa e organizada, também existem diversos aplicativos que ajudam nessas tarefas! Saiba mais sobre alguns deles abaixo.

 

Good Housekeeping

Esse app é perfeito para quem está morando sozinho pela primeira vez, pois oferece dicas e truques super importantes, como remover manchas de roupas e desentupir a pia. O dispositivo também é útil para criar uma decoração nova.

 

Sortly

Costuma esquecer onde guarda os objetos e produtos da casa? Com esse aplicativo, você consegue registrar o local onde armazenou cada coisa, sendo possível até compartilhar com outros moradores para que a localização seja fácil para todos!

 

Yadahome

Esse é o aplicativo perfeito para quem divide a casa com muitas pessoas. Com o ?Yedahome? é possível fazer um descritivo de todas as tarefas que precisam ser feitas e marcar aquelas que já foram realizadas. É permitido, ainda, criar listas de compras e até mesmo caderno de receitas.

 

Bring!

Nesse aplicativo é possível criar listas de compras personalizadas, com fotos e detalhes sobre os produtos. Dá também para fazer lembretes como ?o leite está acabando?, importar receitas de outros sites e compartilhar as informações com amigos e familiares.

 

Epic Win

Curte uma casa organizada e jogos de RPG? Então esse aplicativo foi feito especialmente para você! Nele, as atividades domésticas são como uma missão a ser cumprida, sendo possível até mesmo criar um personagem para lhe representar. Motivação não vai faltar!

 

Já usou ou usa alguns desses aplicativos? Fale sobre a sua experiência nos comentários!

deixe seu comentário

nome (obrigatório)
e-mail (não será publicado) (obrigatório)
Comentário(seu comentário será moderado)
 
Destaques Habitec Quer vender seu imóvelQuer alugar seu imóvelConte com a gente

Acesso rápido

Vendas

41 3340-3222

Locações

41 3340-3258

ADM.Aluguéis

41 3340-3202

habitec imóveis

© 2010 - HABITEC ASSESSORIA TECNICA HABITACIONAL LTDA - CRECI J685
desenvolvido por Sulcriativa Comunicação