Habitec na web | acesse por aqui também

acesse twiter acesse facebook acesse instagram

Dez

24

2019

Curiosidades

Conheça a arquiteta Fernanda Marques

terça, 24/12/19 | por Comunicacao | tags arquiteta, arquitetura, fernanda marques

A arquiteta Fernanda Marques é graduada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP e ganhou notoriedade ao realizar projetos com uma marca registrada em alinhar a construção no desenho industrial, interiores, comunicação visual e paisagismo.

Atualmente, ela comanda um dos mais prestigiados escritórios de arquitetura, o “Fernanda Marques Arquitetos Associados”. Com um traço que opta pelo estilo clean e contemporâneo, já teve trabalhos nos Estados Unidos, Inglaterra e Portugal.

Nos mais de 30 anos de carreira, a profissional coleciona prêmios, que vão desde o prêmio IDF em 2018 ao A Design Award, com o banco de inox Geomorph, em 2012. A lista completa de suas honrarias está disponível em: https://www.fernandamarques.com.br/premios

Fernanda é a responsável pela arquitetura da loja John John localizada na rua Oscar Freire, uma das mais famosas e requisitadas avenidas de São Paulo. Os traços fazem da loja quase uma experiência sensorial, vale dar uma passadinha para conhecer.

Fernanda também possui experiência no design de joias, com peças da coleção Grifith ela trabalha seus principais pontos fortes, como o minimalismo contemporâneo. Entre brincos, gargantilhas e anéis, consegue mostrar sua personalidade forte em traços suaves.

E aí, gostou de conhecer um pouco mais sobre uma das arquitetas mais importantes do país? Comente aqui embaixo.

deixe seu comentário

nome (obrigatório)
e-mail (não será publicado) (obrigatório)
Comentário(seu comentário será moderado)
 
Destaques Habitec Quer alugar seu imóvelConte com a genteQuer vender seu imóvel

Acesso rápido

Vendas

41 3340-3222

Locações

41 3340-3258

ADM.Aluguéis

41 3340-3202

habitec imóveis

© 2010 - HABITEC ASSESSORIA TECNICA HABITACIONAL LTDA - CRECI J685
desenvolvido por Sulcriativa Comunicação