Habitec na web | acesse por aqui também

acesse twiter acesse facebook acesse instagram

Out

22

2019

Dicas

7 perfis interessantes de decoração para seguir no Instagram

terça, 22/10/19 | por Comunicacao | tags dicas

Você que acompanha o Blog da Habitec e sempre está em busca de inspirações para montar a decoração perfeita para sua casa, vai adorar a indicação destes perfis do Instagram para aumentar as referências na hora montar a casa nova ou mudar os ares do seu lar.

Não deixem de seguir esses sete perfis sensacionais:

@casacor_oficial www.instagram.com/casacor_oficial/

O Casa cor é um perfil muito interessante para quem quer conhecer mais sobre designers de interiores brasileiros que conseguiram aplicar suas ideias em vários tipos de ambientes. As paletas de cores são muito variadas diferente de outros que serão citados a seguir que investem em uma perspectiva mais minimalista e monocromática.

@ideiasdiferentes https://www.instagram.com/ideiasdiferentes/

O nome já diz tudo, ideias diferentes são o foco desse perfil. As fotos são diferentes e trazem muita inspiração a quem segue, o intuito principal dessa conta do instagram é tirar o pensamento do óbvio e pincelar sua casa com toques de criatividade e originalidade.

@thedesignchaser https://www.instagram.com/thedesignchaser/

Se as duas primeiras dicas de perfis apostam em cores e mudanças, esse perfil é o oposto, “the design chaser”, em tradução livre seria algo como “a busca pelo design” e aposta em um padrão de design monocromático, com cores frias e uma organização impecável.

@designyourworkspace https://www.instagram.com/designyourworkspace/

Traduzindo do inglês, “design your work space” quer dizer “design do seu espaço de trabalho”, ou seja, esse perfil é especializado em dar ideias e dicas acerca de organização, estilo e comodidade do seu local de trabalho, seja um escritório comercial ou uma sala de home office.

@adesignersmind https://www.instagram.com/adesignersmind/

Em tradução livre “a designers mind” seria o equivalente a “a mente de um designer” e explora várias vertentes de design, sempre apostando em criatividade na hora de desenvolver os imóveis.

@decora.me https://www.instagram.com/decorame/

Esse perfil é declaradamente usado para inspirações, todas as legendas de fotos dizem que as fotos ali são para inspirar alguém a repetir em sua própria casa, portanto pode ir em frente e pegar todos os modelos como fonte para sua próxima decor.

@casavoguebrasil https://www.instagram.com/casavoguebrasil/

A Casa Vogue se denomina uma autoridade em arquitetura, design e decoração, sempre com fotos lindas, designers brasileiros e dicas para todos os cômodos.

deixe seu comentário

nome (obrigatório)
e-mail (não será publicado) (obrigatório)
Comentário(seu comentário será moderado)
 
Destaques Habitec Quer alugar seu imóvelQuer vender seu imóvelConte com a gente

Acesso rápido

Vendas

41 3340-3222

Locações

41 3340-3258

ADM.Aluguéis

41 3340-3202

habitec imóveis

© 2010 - HABITEC ASSESSORIA TECNICA HABITACIONAL LTDA - CRECI J685
desenvolvido por Sulcriativa Comunicação