Habitec na web | acesse por aqui também

acesse twiter acesse facebook acesse instagram

Abr

08

2019

Curiosidades

MODELOS DE ESCADAS INTERNAS PARA TE INSPIRAR

segunda, 08/04/19 | por Comunicacao | tags casa, decoração, escada, inspiração

As escadas possuem uma óbvia utilidade, mas mais do que transportar de um andar ao outro, elas também contribuem para compor o visual dos ambientes que interligam. Veja a lista que preparamos com modelos de composições internas, formatos variados e diferenciados.

ESCADA CARACOL

Também é conhecida como escada helicoidal, uma de suas vantagens é que ela ocupa menos espaço e se torna uma ótima opção para lugares pequenos. Por outro lado, podem ser desconfortáveis para idosos e pessoas com dificuldade para locomoção.

ESCADA SUSPENSA

Sabe aquelas escadas que parecem estar flutuando? Seu nome técnico é escada suspensa. Muito moderna e elegante, esse tipo de estrutura funciona tanto em ambientes internos quanto externos. Ela pode ser criada em diversos formatos de escada como a reta, a em L, a em U, a circular e até mesmo na helicoidal.

ESCADA DE VIDRO

Uma ótima opção para quem deseja um projeto diferenciado e elegante. O vidro traz um ar moderno ao ambiente e você pode ainda acrescentar metais e alumínios. O lado negativo é que o material costuma ser mais caro que os tradicionais, mas a longo prazo, a estrutura é bem duradoura, já que ele tem tudo para durar décadas.

ESCADA DIAGONAL

Agora se todas essas forem muito tradicionais para você, a sugestão é uma escada com degraus na diagonal, um para cada pé. O resultado é uma construção de tirar o fôlego, que pode causar até certa estranheza, mas o resultado é lindo!

Gostou das ideias? Então vai mais uma lista para você com lindas casas à venda em Curitiba e com escadas que vão te deixar babando!

Moderna Casa de 3 Quartos no Hugo Lange

Clássica Casa de 4 Quartos em Sana Felicidade

Casa de Vidro com piscina no Batel

deixe seu comentário

nome (obrigatório)
e-mail (não será publicado) (obrigatório)
Comentário(seu comentário será moderado)
 
Destaques Habitec Quer vender seu imóvelConte com a genteQuer alugar seu imóvel

Acesso rápido

Vendas

41 3340-3222

Locações

41 3340-3258

ADM.Aluguéis

41 3340-3202

habitec imóveis

© 2010 - HABITEC ASSESSORIA TECNICA HABITACIONAL LTDA - CRECI J685
desenvolvido por Sulcriativa Comunicação