Habitec na web | acesse por aqui também

acesse twiter acesse facebook acesse instagram

Mar

29

2019

Dicas

Dicas para a sua reforma ocorrer sem transtornos

sexta, 29/03/19 | por Comunicacao | tags reforma, dicas

Na maioria das vezes, quando falamos em reforma já bate aquele medo e pânico. Mas mantenha a calma, é possível realizar a obra com um resultado surpreendente e ainda sem bagunça! Separamos algumas dicas para executar sem confusão e com bastante prática:

Divida em etapas

De início, o importante é dividir a obra por cômodos. Nunca reforme tudo de uma única vez. Assim, você consegue ter sempre um local “limpo” para viver ou receber os seus convidados sem bagunça.

Aposte no papel de parede

Os papéis de parede provocam uma grande modificação no ambiente. Eles apresentam uma variedade de modelos, cores e padrões. O melhor de tudo é que são fáceis de aplicar, sem precisar se preocupar com pintura, sujeira de pincéis e tintas por todos os lados.

Piso

Os laminados além de econômicos possuem fácil adesão. Eles promovem resultados incríveis. Outra opção são os vínicos. Com uma aplicação simples de adesivos líquidos, também podem ser colocados em outros tipos de superfícies como granitos e porcelanatos.

Espelhos

Um objeto muito utilizado por arquitetos e decoradores é o espelho. Eles criam a ilusão de amplitude nos cômodos da casa, além de dar um ar de modernidade, sofisticação e leveza. Tudo isso gastando pouco e sem sujeiras.

Plásticos ou tecidos para cobrir objetos

Sempre tem aqueles objetos que são pesados para tirar e que podem riscar ou estragar. Porém, não existe a necessidade de retira-los e sim de cobrir seja com plástico bolha ou tecidos. Assim, eles estarão protegidos de umidades ou respingos.

 

deixe seu comentário

nome (obrigatório)
e-mail (não será publicado) (obrigatório)
Comentário(seu comentário será moderado)
 
Destaques Habitec Quer vender seu imóvelQuer alugar seu imóvelConte com a gente

Acesso rápido

Vendas

41 3340-3222

Locações

41 3340-3258

ADM.Aluguéis

41 3340-3202

habitec imóveis

© 2010 - HABITEC ASSESSORIA TECNICA HABITACIONAL LTDA - CRECI J685
desenvolvido por Sulcriativa Comunicação