Habitec na web | acesse por aqui também

acesse twiter acesse facebook acesse instagram

Fev

04

2019

Curiosidades

Mansão dos sonhos de 4 milionários

segunda, 04/02/19 | por Comunicacao | tags #mansões #sonhos #casas #imobiliária #curiosidades

Mansão Hearst, Estados Unidos

Situada na Califórnia, a mansão conta com 165 quartos, 29 suítes, 3 piscinas (internas e externas), cinema e uma discoteca própria. O tempo de construção dessa casa foi de mais ou menos 25 anos.

O dono é Willian Hearst, pai da empresa sensacionalista. Tornou-se um dos destinos mais procurados pelos turistas que visitam a Califórnia.

Foi cenário de algumas cenas do filme “O Poderoso Chefão” e também o local da lua de mel do ex-presidente John Kennedy. O imóvel sai pela bagatela de 165 milhões de dólares.

Villa Leopolda, Riviera Francesa

Avaliada em 506 milhões de dólares. A Villa Leopolda é a mansão mais cara de toda a Europa.  Foi construída em 1906 pelo Rei Leopoldo II, da Bélgica e atualmente é a residência do bilionário russo Mikhail Prokhorov, dono do Brooklyn Nets.

Uma curiosidade interessante é que a mansão já serviu de hospital militar durante a Primeira Guerra Mundial. Abrigando 19 quartos, possui arquitetura no estilo belle époque e é cercada por jardins e bosques, onde estão plantadas mais de mil oliveiras e árvores frutíferas. A mansão tem mais de 50 profissionais só para cuidar do imenso jardim.

Fairfield Pond, Estados Unidos

A charmosa mansão americana foi nomeada de Fairfield Pond em homenagem ao lago adjacente na propriedade. O dono desta grande casa é o investidor e empresário americano Ira Rennert. A casa vale em torno de 196 milhões de dólares, além disso, ela é localizada à beira do mar nos Hampotons em NY.

Com 63 hectares, a casa conta com 29 quartos, 39 banheiros, pista de boliche, 5 quadras de tênis, sala de jantar de 91 metros de comprimento e outros cômodos de surpreender a todos.

The Park Bel Air

Não é a mansão mais cara do mundo, porém é a mansão mais cara dos EUA. Vale por volta de US$ 250 milhões (cerca de R$ 792 milhões). A casa demorou mais de 4 anos para focar pronta, contendo 12 quartos, 21 banheiros, 3 cozinhas gourmets, cinco bares, uma garagem com 12 automóveis, 10 motos, um heliponto, cinema, pista de golfe, pista de boliche, spa, sala de doces. São muitos detalhes que faz a casa ser uma da mais luxuosas do mundo.

 

 

deixe seu comentário

nome (obrigatório)
e-mail (não será publicado) (obrigatório)
Comentário(seu comentário será moderado)
 
Destaques Habitec Quer vender seu imóvelQuer alugar seu imóvelConte com a gente

Acesso rápido

Vendas

41 3340-3222

Locações

41 3340-3258

ADM.Aluguéis

41 3340-3202

habitec imóveis

© 2010 - HABITEC ASSESSORIA TECNICA HABITACIONAL LTDA - CRECI J685
desenvolvido por Sulcriativa Comunicação