Habitec na web | acesse por aqui também

acesse twiter acesse facebook acesse instagram

Fev

01

2019

Dicas

Conheça as principais praias do Paraná: Guaratuba

sexta, 01/02/19 | por Comunicacao | tags #dicas #verão #praias #paraná #guaratuba #imóvel

Guaratuba é uma das praias mais frequentadas pelos paranaenses. A cidade oferece uma das melhores infraestruturas do litoral, com hotéis, pousadas, restaurantes e muitos pontos para visitação e relaxar.

Quando o assunto é gastronomia, o que não falta é frutos do mar principalmente ostras. Já em relação as belezas naturais e turísticas vamos pontuar alguns locais que consideramos gostoso para conhecer.

Morro do Cristo

A subida é um pouco cansativa, com 190 degraus dá acesso ao topo do Morro do Cristo. É um mirante natural, que proporciona vista para o Oceano Atlântico e para a cidade de Guaratuba, incluindo as praias e a baía do município. No alto do morro está o Cristo Redentor, mas em uma posição diferente da famosa estátua carioca. O Cristo de Guaratuba está com uma das mãos no coração e outra apontada para o centro da cidade.

Salto Parati

Pertinho da Baia de Guaratuba, existe esse local extraordinário. As águas do Salto Parati vem do Rio Parati e formam lindas cachoeiras e piscinas naturais. Local perfeito para renovar as energias e relaxar com amigos ou familiares.

 

Igreja Matriz Nossa Senhora do Bom Sucesso

Essa bela Igreja foi construída pelos escravos e tombada pelo Patrimônio Histórico. Localizada no Centro da cidade é um dos pontos turísticos mais buscados pelos turistas. Além disso, todo final de ano na Praça Central em frente à igreja é realizado uma feira para quem gosta de artesanato.

 

deixe seu comentário

nome (obrigatório)
e-mail (não será publicado) (obrigatório)
Comentário(seu comentário será moderado)
 
Destaques Habitec Quer vender seu imóvelConte com a genteQuer alugar seu imóvel

Acesso rápido

Vendas

41 3340-3222

Locações

41 3340-3258

ADM.Aluguéis

41 3340-3202

habitec imóveis

© 2010 - HABITEC ASSESSORIA TECNICA HABITACIONAL LTDA - CRECI J685
desenvolvido por Sulcriativa Comunicação