Habitec na web | acesse por aqui também

acesse twiter acesse facebook acesse instagram

Jan

22

2019

Decoração

Estilo Clássico na Decoração

terça, 22/01/19 | por Comunicacao | tags #casas #apartamento #imobiliária #decoração #estiloclássico

O clássico nunca sai de moda. O mesmo acontece na decoração. O estilo clássico atravessa décadas e sempre continua impecável e luxuoso.

A característica principal são os ornamentos e paredes trabalhadas. A decoração clássica abusa de ambientes amplos e com pé direito alto. O mármore é o material mais pedido nesse estilo de decoração. Os banheiros e cozinhas clássicas remetem ao mármore.

 

Os móveis são antigos com cores escuras. Os pés das cadeiras e mesas são bem trabalhados e os detalhes do acabamento fazem a diferença. Os estofados remetem ao luxo e ao glamour.  A iluminação se apropria de lambadas amarelas e lustres. O resultado é um ambiente acolhedor e imponente ao mesmo tempo.

Já os objetos da decoração clássica são os cristais, prataria, candelabros, espelhos, arranjos de flores. Tudo com o objetivo de oferecer grandeza para o ambiente. O uso do papel de parede é uma marca carimbada. Além disso, quadros de natureza morta fecham a decoração clássica.

Ambientes clássicos são luxuosos e refinados, porém cuidado com excessos. É importante adaptar o clássico para a funcionalidade dos cômodos.

 

deixe seu comentário

nome (obrigatório)
e-mail (não será publicado) (obrigatório)
Comentário(seu comentário será moderado)
 
Destaques Habitec Quer vender seu imóvelConte com a genteQuer alugar seu imóvel

Acesso rápido

Vendas

41 3340-3222

Locações

41 3340-3258

ADM.Aluguéis

41 3340-3202

habitec imóveis

© 2010 - HABITEC ASSESSORIA TECNICA HABITACIONAL LTDA - CRECI J685
desenvolvido por Sulcriativa Comunicação