Habitec na web | acesse por aqui também

acesse twiter acesse facebook acesse instagram

Nov

18

2018

Dicas

Ambientes frescos para o verão

domingo, 18/11/18 | por Comunicacao | tags #decoração #dicas #verão #frescor #casas #apartamentos

Uma das estações mais gostosas do ano chegou: o verão. Não tem nada melhor que aproveitar o sol e o calor. Porém, é preciso tomar cuidado para que a temperatura não atrapalhe o cotidiano. Nesse período é essencial ter uma casa fresquinha. Para isso, separamos algumas dicas:

Mas como tornar os ambientes frescos e lindos para o verão?

Comece com a pintura. Escolha cores claras porque elas deixam o ambiente mais leve e minimizam o calor. Outra dica valiosa é apostar em artigos de vidro. Esse material remete a sensação de frescor além de deixar a decoração muito clean.

Caso você tenha sofás ou poltronas de veludo é interessante colocar uma capa de algodão durante esse período mais quente. O veludo esquenta e atrapalha o conforto. Plantas e flores também ajudam a deixar o ambiente mais leve, fresco dando também aquele diferencial na hora da decoração.

Agora que você já sabe como deixar os ambientes frescos para o verão, coloque a mão na massa com essas pequenas dicas que fazem toda a diferença e se prepare para a nova estação.

Uma boa dica para curtir o verão é fazer um espaço fora de casa, com uma piscina para refrescar e espreguiçadeiras para relaxar e aproveitar um dia de férias ao lado da família e amigos. Lembrando que a combinação de cores vivas, estampas diferentes e alegres contribuem para transformar o ambiente em um local mais arejado e suave.

deixe seu comentário

nome (obrigatório)
e-mail (não será publicado) (obrigatório)
Comentário(seu comentário será moderado)
 
Destaques Habitec Quer vender seu imóvelQuer alugar seu imóvelConte com a gente

Acesso rápido

Vendas

41 3340-3222

Locações

41 3340-3258

ADM.Aluguéis

41 3340-3202

habitec imóveis

© 2010 - HABITEC ASSESSORIA TECNICA HABITACIONAL LTDA - CRECI J685
desenvolvido por Sulcriativa Comunicação