Habitec na web | acesse por aqui também

acesse twiter acesse facebook acesse instagram

Dez

18

2018

Decoração

Os 5 restaurantes com as decorações mais lindas de Curitiba

terça, 18/12/18 | por Comunicacao | tags #decoração #restaurantes #curitiba #gastronomia #decoração #curiosidades

Muito mais do que uma experiência gastronômica, quem visita um restaurante ou um bar também está na busca por um local aconchegante e diferente. Selecionamos cinco restaurantes de Curitiba que chamam a atenção pela sua decoração, garantindo uma experiência inovadora para os seus clientes.

Forneria Copacabana

Ao entrar na unidade localizada na Avenida Iguaçu você se depara com um imenso bar, rodeado de espelhos deixando o ambiente ainda mais amplo. Além disso, possuí um teto retrátil que garante contato com a natureza. A surpresa é que o local tem um rooftop com uma vista incrível de Curitiba. O pé direito alto e as cores vibrantes garantem um ambiente urbano, com paredes de vidros deixando a modernidade tomar conta. Já o estabelecimento da Itupava possuí uma decoração com um conceito diferenciado. Lá existe um espelho d´água iluminado por uma fogueira central que une a área interna com a externa. Do lado de fora tem um deck de madeira, mesas a luz de velas, trazendo uma proposta romântica e intimista. O local pode ser reservado para eventos fechados.

Endereços: Av. Iguaçu, 2820 – Água Verde e Rua Itupava, 1155 – Alto da Glória

Bobardí

O ambiente é amplo com uma arquitetura que une o modernismo com a simplicidade. O espaço agrega concreto e madeira e traz um ar industrial. A iluminação é na medida, dando um toque especial com fitas de LED.

Outro diferencial é a cozinha aberta que permite ver os chefes elaborando os pratos. Um ponto que também chama a atenção é a Jabuticabeira gigante que atravessa o centro do restaurante, deixando o espaço ainda mais incrível.

Endereço: Av. Munhoz da Rocha, 757 – Cabral

Nou Nikkei

O restaurante possuí um ambiente mais descolado, com uma pegada lounge e com luzes baixas. O Nou Nikkei tem uma decoração minimalista com elementos estilo industrial, porém, sem deixar o local pesado, com “aquários de flores” aos arredores e um bar bem colorido e completo, dando cores e alegria ao espaço.

Endreço: Rua Fernando Simas, 333 – Mercês

Porcini

Logo na entrada já nos deparamos com uma grande tocha de fogo em frente ao restaurante que chama bastante a atenção. Ao entrar nota-se a arquitetura italiana em todos os detalhes.  Além disso, possuí uma das maiores adegas do Brasil, localizada no subsolo da casa e com um teto de vidro. Deixando o ambiente com um ar de requinte e sofisticação. Um diferencial do restaurante é que o local possui um espaço mais reservado para festas ou reuniões privativas.

Já na parte da decoração, a iluminação utilizada é mais escura e intimista. O material escolhido para a construção são tijolos a vista, madeiras. A combinação desses elementos caracteriza o ambiente com um ar rústico e aconchegante.

Endereço: Rua Buenos Aires, 277 - Batel

 

Swadisht

Restaurante traz um ambiente temático e com muito requinte, mostrando a riqueza da índia com pedras, vidros, esculturas, objetos típicos da região. Uma mistura de modernismo com contemporaneidade e muita sofisticação. O detalhe desde o piso até o teto é de tirar o folego, com certeza um dos restaurantes que mais chamam a atenção pelo seu ambiente, em Curitiba.

Endereço: Av. Vicente Machado, 2036 - Batel

 

deixe seu comentário

nome (obrigatório)
e-mail (não será publicado) (obrigatório)
Comentário(seu comentário será moderado)
 
Destaques Habitec Quer vender seu imóvelQuer alugar seu imóvelConte com a gente

Acesso rápido

Vendas

41 3340-3222

Locações

41 3340-3258

ADM.Aluguéis

41 3340-3202

habitec imóveis

© 2010 - HABITEC ASSESSORIA TECNICA HABITACIONAL LTDA - CRECI J685
desenvolvido por Sulcriativa Comunicação