Habitec na web | acesse por aqui também

acesse twiter acesse facebook acesse instagram

Dez

14

2018

Dicas

Quais são as problemáticas mais comuns na hora da mudança?

sexta, 14/12/18 | por Comunicacao | tags #mudança #casa #apartamento #aluguel #imobiliaria #dicas

Mudar de casa não é uma tarefa simples. Nessas horas, é preciso ter muita organização e planejamento. Antes da mudança, diversos problemas podem aparecer e é preciso ficar de olho para evitar aborrecimentos.

O principal deles é a desorganização. Lembre-se de organizar todas as etapas e não deixe que as coisas saiam do controle. Cuidado para não misturar os cômodos na hora de empacotar as coisas. Sempre etiquete as caixas e faça uma divisão por ambientes. Desse modo, será mais fácil quando for desempacotar.

Pensar que você dá conta de tudo está errado. Mesmo mudanças pequenas precisamos de ajuda. Contrate empresas especializadas ou chame amigos para te ajudar. Ninguém consegue mudar sozinho.

Outro erro é não conferir os itens que chegam na casa nova. Primeiro, faça uma lista com tudo o que foi transportado. Depois, certifique-se que todos os objetos foram entregues sem serem danificados.

Muita gente, também esquece de atualizar seu endereço. Essa parte é essencial. É preciso mudar o local de entrega das suas contas e avisar os amigos mais próximos.

Seguindo essas dicas, você irá mudar de casa sem ter grandes problemas. Esteja preparado para imprevistos, mas se puder evitar é muito melhor.

 

deixe seu comentário

nome (obrigatório)
e-mail (não será publicado) (obrigatório)
Comentário(seu comentário será moderado)
 
Destaques Habitec Conte com a genteQuer alugar seu imóvelQuer vender seu imóvel

Acesso rápido

Vendas

41 3340-3222

Locações

41 3340-3258

ADM.Aluguéis

41 3340-3202

habitec imóveis

© 2010 - HABITEC ASSESSORIA TECNICA HABITACIONAL LTDA - CRECI J685
desenvolvido por Sulcriativa Comunicação