Habitec na web | acesse por aqui também

acesse twiter acesse facebook acesse instagram

Nov

21

2018

Decoração

Como compor iluminação e decoração

quarta, 21/11/18 | por Comunicacao | tags #decoração #imobiliária #iluminação #composição

 

A iluminação de uma casa faz a diferença na decoração. Mas saber combinar não é uma tarefa fácil.  Quando é feito com excelência, o resultado é um ambiente digno de foto de revista, dando o toque final para o local.

Algumas simples dicas podem ajudar na composição da iluminação com a decoração. É importante lembrar que cada cômodo deve ter um tipo de luz, um tipo de lustre ou um tipo de abajur.  

As luminárias precisam ter um tamanho certo dependendo do ambiente em que serão inseridas. Por exemplos, espaços com pé direito alto é interessante escolher um lustre chamativo e que seja o foco central. Já para ambientes menores, opte pelos pendentes mais discretos ou embutidos para não sobressaírem sobre os outros objetos.

Além da iluminação central, instale pontos de luz indiretas que valorizem o cenário. É interessante controlar a intensidade da luz para gerar conforto e aconchego.

Para quem tem bar em casa, faixas de led deixam o ambiente moderno e agradável. Vale investir em tonalidades diferentes, lembrando que a lâmpada amarela e branca tem a mesma potência, deixando o sistema de iluminação agradável para o conforto visual.

deixe seu comentário

nome (obrigatório)
e-mail (não será publicado) (obrigatório)
Comentário(seu comentário será moderado)
 
Destaques Habitec Quer alugar seu imóvelConte com a genteQuer vender seu imóvel

Acesso rápido

Vendas

41 3340-3222

Locações

41 3340-3258

ADM.Aluguéis

41 3340-3202

habitec imóveis

© 2010 - HABITEC ASSESSORIA TECNICA HABITACIONAL LTDA - CRECI J685
desenvolvido por Sulcriativa Comunicação