Habitec na web | acesse por aqui também

acesse twiter acesse facebook acesse instagram

Nov

16

2018

Dicas

Dicas para alugar o local ideal na praia

sexta, 16/11/18 | por Comunicacao | tags #praia #verão #aluguel #imobiliária #férias

Nas férias, não existe nada melhor do que ir para uma praia, colocar o pé na areia, curtir um mar e ficar em um lugar aconchegante. E com a chegada do calor a procura por imóveis na praia vão aumentando. Porém existem muitas problemáticas que podem ser encontradas na hora de encontrar o lugar ideal. Pensando nisso, destacamos algumas dicas para que não haja surpresa na hora de chegar no lugar tão desejado para descansar e curtir as suas férias de verão.

 

  1. Pesquise o imóvel com paciência

A euforia e a vontade de estar na praia falam alto, mas a calma nessa hora deve sobressair para que não saia muito fora do seu orçamento. As ofertas nem sempre são as melhores nessa época que você procura, por tanto, pesquise sempre datas distintas para pegar o melhor custo benefício.

 

  1. Analise a situação do imóvel

Pesquise com o locador ou com a imobiliária a real situação do local alugado. Pois as fotos pela internet acabam enganando e não mostra o que realmente é.

 

  1.  Documentação

Fique de olho na documentação, se o locatário é maior de idade, verifique o RG, CPF e todos os comprovantes necessários.

 

  1. Leia bem o contrato antes

Antes de assinar qualquer contrato é necessário ler com muita cautela, pois o documento depois de assinado dá a entender que existe uma concordância com tudo que consta.

 

  1. Localização

 

Procure saber como é a vizinhança do imóvel, se tem mercados, farmácias e comércios por perto. Qual a distância até a praia. Se na rua tem muita vida noturna. Identifique quais são os fatores principais de todos esses pontos e defina o que é mais importante na hora da escolha.

 

  1. Problemas técnicos

Assim que chegar no local, certifique se as descargas, torneiras e tudo está em ordem, pois normalmente nestes locais que ficam fechados durante um grande período de tempo é necessário ter uma atenção redobrada.

 

deixe seu comentário

nome (obrigatório)
e-mail (não será publicado) (obrigatório)
Comentário(seu comentário será moderado)
 
Destaques Habitec Quer alugar seu imóvelConte com a genteQuer vender seu imóvel

Acesso rápido

Vendas

41 3340-3222

Locações

41 3340-3258

ADM.Aluguéis

41 3340-3202

habitec imóveis

© 2010 - HABITEC ASSESSORIA TECNICA HABITACIONAL LTDA - CRECI J685
desenvolvido por Sulcriativa Comunicação