Habitec na web | acesse por aqui também

acesse twiter acesse facebook acesse instagram

Nov

09

2018

Decoração

Passo a passo para pintar paredes com cores escuras

sexta, 09/11/18 | por Comunicacao | tags #paredes #pintar #coresescuras #decoração #dicas #requinte

É natural com o decorrer do tempo enjoarmos das mesmas coisas e buscarmos mudanças. Transformações no estilo, na personalidade e também na decoração da casa são comuns. Isso também acontece nas cores utilizadas em paredes.

 Paredes escuras podem funcionar muito bem tanto em salas como em quartos. Basta ser feita com cautela e bom gosto dando ainda mais ousadia e personalidade.  Destacamos algumas dicas para que haja essa harmonia:

Tons escuros abertos

Trazem o sentimento de charme e requinte. As paredes escuras com tons abertos abrem espaço para o destaque nos Dessa forma, esses tons tornam a propriedade bem escura ressaltando os móveis e objetos com tons mais claros.


Tons escuros mais fechados

Transmitem um toque de classe e algo mais industrial ao ambiente. A recomendação é ousar com objetos, luminárias de cores abertas nesse tipo de decoração, para oferecer um ar de alegria ao espaço. Outra dica é tomar muito cuidado ao pintar as paredes de escuro, pois qualquer retalho ou parte que não foi pintada de forma unanime é fácil de ser notada.

Após as nossas dicas, ficou mais fácil ousar e sair dessa visão de que cores escuras acabam pesando ou cansando a visão facilmente. Gerando ambientes ímpares e sofisticados.

 

 

deixe seu comentário

nome (obrigatório)
e-mail (não será publicado) (obrigatório)
Comentário(seu comentário será moderado)
 
Destaques Habitec Conte com a genteQuer alugar seu imóvelQuer vender seu imóvel

Acesso rápido

Vendas

41 3340-3222

Locações

41 3340-3258

ADM.Aluguéis

41 3340-3202

habitec imóveis

© 2010 - HABITEC ASSESSORIA TECNICA HABITACIONAL LTDA - CRECI J685
desenvolvido por Sulcriativa Comunicação