Habitec na web | acesse por aqui também

acesse twiter acesse facebook acesse instagram

Ago

15

2018

Dicas

4 aplicativos que vão te ajudar a encarar uma mudança

quarta, 15/08/18 | por Comunicacao | tags dicas, mudança, aplicativo

Na hora de arrumar as coisas e partir para um outro imóvel, toda a ajuda é pouco, não é mesmo!? São tantos detalhes que ter aquela dorzinha de cabeça chata é quase que inevitável.

Para te ajudar a encarar esses momentos de mudança, a Habitec separou cinco aplicativos que você precisa baixar agora!

Photo Measures

Dúvida nunca mais! Sabe quando precisamos de algo novo, mas não temos certeza das medidas exatas? O Photo Measures resolve! O aplicativo reúne fotos e dimensões dos ambientes e móveis da sua casa. Assim, quando precisar de novos objetos, saberá exatamente se tem espaço para ele ou não.

ColorSnap

E aquele medo de mudar a cor das paredes de casa? Esqueça! Com o ColorSnap você consegue simular o novo tom desejado! É só você fotografar o ambiente e aplicar, virtualmente, uma das cores do catálogo.

Houzz

Às vezes o que precisamos é de uma dose de inspiração. Com o aplicativo Houzz, você navega entre mais de 6 milhões de fotos incríveis e bem inspiradoras! Você pode salvá-las no celular e dar aquela olhadinha mais tarde (mesmo que esteja offilne) quando for em busca do objeto na vida real!

Guia da Casa

Chega de se sentir perdido no novo lar! Precisa de algum objeto específico e não sabe onde encontrar? É para isso que serve o Guia da Casa! Basta informar sua localização que o aplicativo te passa uma lista com várias lojas de acessórios e materiais de arquitetura que ficam próximos de você. E o melhor: o Guia da Casa ainda disponibiliza uma lista de fornecedores para te ajudar.

deixe seu comentário

nome (obrigatório)
e-mail (não será publicado) (obrigatório)
Comentário(seu comentário será moderado)
 
Destaques Habitec Quer alugar seu imóvelQuer vender seu imóvelConte com a gente

Acesso rápido

Vendas

41 3340-3222

Locações

41 3340-3258

ADM.Aluguéis

41 3340-3202

habitec imóveis

© 2010 - HABITEC ASSESSORIA TECNICA HABITACIONAL LTDA - CRECI J685
desenvolvido por Sulcriativa Comunicação