Habitec na web | acesse por aqui também

acesse twiter acesse facebook acesse instagram

Jul

20

2018

Dicas

TRUQUES PARA APROVEITAR MELHOR OS ESPAÇOS

sexta, 20/07/18 | por Comunicacao | tags decoração, design, instagram, dicas, inspiração

Muitas coisas, porém, pouco espaço. Infelizmente, este é um problema comum na maioria dos lares, ainda mais em um contexto de verticalização de moradias. O bom é que existe solução para este problema e o Blog da Habitec separou algumas dicas para você! Confira:

Na hora de aproveitar melhor os espaços, cada centímetro conta, e a organização é uma peça chave nesse momento. Por exemplo, se você dividir as gavetas, conseguirá otimizar o uso do espaço, fazendo-as completamente funcionais. Se quiser saber mais, confira o post exclusivo sobre organização aqui no blog.

Fonte:  @inmyroom  

 

Quando as dimensões disponíveis não são muito generosas, os móveis compactos são os melhores aliados. Um sofá cama, um beliche, uma mesa dobrável ou uma prateleira fará com que aproveite ao máximo o espaço em um lar pequeno.

 

Fonte: VRLWorks

 

E, por fim, use e abuse de técnicas que passem a ideia de um espaço maior, como a iluminação. Um sistema escolhido de forma correta dará a seus cômodos maior profundidade, fazendo com que eles pareçam mais amplos e acolhedores. Outra opção é o uso de espelhos, como já comentamos aqui no blog, eles são capazes de transmitir uma sensação de espaço maior.

Fonte: Pinterest

deixe seu comentário

nome (obrigatório)
e-mail (não será publicado) (obrigatório)
Comentário(seu comentário será moderado)
 
Destaques Habitec Quer vender seu imóvelQuer alugar seu imóvelConte com a gente

Acesso rápido

Vendas

41 3340-3222

Locações

41 3340-3258

ADM.Aluguéis

41 3340-3202

habitec imóveis

© 2010 - HABITEC ASSESSORIA TECNICA HABITACIONAL LTDA - CRECI J685
desenvolvido por Sulcriativa Comunicação