Habitec na web | acesse por aqui também

acesse orkutacesse twiter acesse facebook

Nov

11

2010

Decoração

Inove, invente e decore.

quinta, 11/11/10 | por Ana Claudia de Rezende | tags decoração, curiosidades

Quando vamos decorar a nossa casa, pensamos em tudo, desde o piso ao teto, móveis, detalhes, paredes com cores e texturas diferentes, a cortina e o edredon.

O mesmo funciona com o banheiro, são tantos os detalhes na hora de construir, reformar ou decorar o lavabo, que algumas coisas passam despercebidas, como o assento do vaso sanitário.

Foi pensando nisso que a empresa alemã Wenko, resolveu inovar e sair do tradicional bege, branco e cinza, e criou assentos diferentes e muito divertidos, que pode ser aquela peça chave que faltava na decoração do seu banheiro.

Os produtos chegaram ao Brasil pela Utilplast.

Nov

10

2010

Institucional

Roteiro de Ofertas, nova edição.

quarta, 10/11/10 | por Camila Sumi | tags revista, habitec, noticias

REVISTA ROTEIRO DE OFERTAS

NOVA EDIÇÃO

  - Início: Março/10 - Veiculação: Bimestral. - Tiragem: 3000 a 5000. - Distribuição: Gratuita. - Dimensão: 0,20x0,28 cm - Criação e Diagrama: Cross Marketing - Próxima Edição: No 3 (novembro e  dezembro/10).   - Pontos Atuais: Panificadoras e Restaurantes de Curitiba e Região   Metropolitana.

Nov

10

2010

Institucional

Corretor Destaque do Mês - Parabéns Wanderlei.

quarta, 10/11/10 | por Camila Sumi | tags corretor, habitec, noticias

PARABÉNS WANDERLEI!

(Wanderlei - corretor e Eduardo - gerente)

CORRETOR DESTAQUE DO MÊS 10!

Nov

09

2010

Notícias

Acordo da Caixa 62% inferior à dívida é anulado pelo STJ.

terça, 09/11/10 | por Ana Claudia de Rezende | tags habitec, noticias

Acordo da Caixa 62% inferior à dívida é anulado pelo STJ


Brasília, DF - “Diante das particularidades que circundaram a contratação, o erro na assinatura da avença mostra-se plenamente escusável”, diz, entre outras considerações, o ministro da 4ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Luis Felipe Salomão, no relato do caso referente ao contrato do acordo de renegociação de dívida firmado entre a Caixa Econômica Federal e a Habitasul Crédito Imobiliário S.A., agora anulado.

A dívida “que, à época do ajuizamento da ação, atingia a significativa monta de US$ 147.920.163,48” foi contraída pela Habitasul por conta de empréstimos contratados junto ao extinto Banco Nacional da Habitação (BNH). O dinheiro, destinado à produção de moradias populares, envolvia recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e de cadernetas de poupança, de acordo o Consultor Jurídico (Conjur), relatando informações obtidas junto à Assessoria de Comunicação do STJ.

Conforme o Conjur, a Habitasul teve a liquidação extrajudicial decretada pelo Banco Central (Bacen) em 1985, quando o BNH habilitou (apresentou em juízo comprovantes satisfatórios) seus créditos, relativos a 180 contratos de financiamento. Em 1987, a Habitasul saiu do regime de liquidação. Finalmente, a empresa e a Caixa Econômica Federal, então sucessora do BNH, assinaram o contrato de renegociação da dívida.

“Na fase de habilitação dos créditos junto à liquidação do Habitasul – diz o Conjur, o BNH cometeu uma série de erros. Eles resultaram em correção monetária da dívida a menor, ou mesmo supressão, em determinados períodos. Mais tarde, a Caixa – então sucessora do BNH – e a Habitasul assinaram o contrato de renegociação da dívida”.

Em 1994, a Caixa pediu a nulidade do contrato, argumentando que fora induzida a incorrer em erro. A Justiça Federal no Rio Grande do Sul, em duas instâncias, deu ganho de causa ao banco, julgando pela anulação do contrato, o que agora, em definitivo, é mantido pelo Supremo Tribunal de Justiça.

Nov

08

2010

Curiosidades

Juca Rodrigues - Fotojornalista.

segunda, 08/11/10 | por Ana Claudia de Rezende | tags curisidades, habitec

FOTOS TIRADAS PELA JANELA DE CARRO NO BRASIL E NA ÁFRICA, VIRAM EXPOSIÇÃO.

Preso durante horas no trânsito de São Paulo, o fotojornalista Juca Rodrigues pensou em aproveitar o tempo perdido fotografando cenas que se passavam pela janela do carro. A ideia que se tornou um site (www.dajanela.com.br) agora ganha uma exposição com 25 fotos que retratam uma visão de dentro do carro de cidades brasileiras e da África do Sul

As fotos feitas no Brasil incluem São Paulo, Osasco, Cotia, Ribeirão Pires, Campinas e Jundiaí. Na África do Sul, as imagens foram feitas durante os poucos intervalos da cobertura da Copa do Mundo, em passagem pelas cidades de Johannesburg, Pretoria, Port Elizabeth, Durban e Cidade do Cabo.

Todas as imagens foram feitas de dentro de um carro, sem que o fotógrafo olhasse pelo visor, sendo que a câmera era apontada para o que ele via. As fotos não passaram por edição e são apresentadas sem cortes, reenquadramento, recomposição de seus elementos, nem efeitos especiais de softwares de edição de imagens. No tratamento, foram feitas apenas alterações no contraste, pequenos ajustes de definição e uma saturação das cores e tonalidades já existentes.

Destaques Habitec VogueConte pra gente. Conte com a gente.Brickell KeyUp Side

Acesso rápido

Vendas

41 3340-3222
8490-4169

Lançamentos

41 3340-3229
8490-4169

Locações

41 3340-3258

ADM.Aluguéis

41 3340-3202

Avaliações

41 3340-3243

habitec imóveis

© 2010 - HABITEC ASSESSORIA TECNICA HABITACIONAL LTDA - CRECI J685
desenvolvido por Sulcriativa Comunicação