Habitec na web | acesse por aqui também

acesse twiter acesse facebook acesse instagram

Dez

09

2021

Dicas

Habitec e Visitown, uma parceria que já deu certo

quinta, 09/12/21 | por Comunicacao | tags #apcuritiba, #aplocaçãocuritiba, #casanovacuritiba

A nossa grande preocupação sempre foi atender às necessidades dos nossos clientes. Nosso slogan - Conte pra gente. Conte com a gente - é levado muito a sério desde o momento em que recebemos o primeiro contato até o fechamento do negócio. E foi pensando nisso que firmamos em agosto de 2020 uma parceria com a Visitown. Uma empresa especializada em apresentar os imóveis, seja de forma presencial ou remota, aos clientes que tem interesse. Sempre com a maior brevidade possível e dentro da disponibilidade de cada um. E os frutos já apareceram.

Foram mais de 2.800 visitas agendadas no período por meio dessa união. Algo em torno de 400 propostas recebidas, sendo que muitos clientes optaram por fazer uma visita virtual. Um demonstrador fica no local para apresentar o imóvel e tirar todas as dúvidas para que o cliente fique tranquilo na hora de fechar negócio.

Depoimentos

O foco até o momento tem sido a locação de imóveis, mas em breve colocaremos esta parceria para funcionar também no setor de vendas. Leia a seguir alguns depoimentos de clientes atendidos. 

"Retorno rápido dos atendentes, prestativos e atenciosos, sanaram minhas dúvidas de forma rápida e clara, agendamento de visita facilitado. Parabéns". 

"Atenção e dedicação desde o primeiro contato". 

"Praticidade e rapidez". 

Enfim, essa é nossa maior vocação. Disponibilizar para os nossos clientes o melhor atendimento para facilitar sua vida e oferecer produtos que estão dentro das suas expectativas. E é sempre bom lembrar. Quando precisar vender, comprar ou alugar um imóvel, “Conte pra gente. Conte com a gente”.

Nov

24

2021

Dicas

Por que o momento é tão propício para você investir no mercado imobiliário?

quarta, 24/11/21 | por Comunicacao | tags #mercadoimobiliariocuritiba #imoveisaluguelcuritiba #imoveisvendacuritiba #imoveiscompracuritiba

Talvez você tenha visto a notícia, porque ela foi destaque nos principais veículos de comunicação do Paraná há alguns dias. Estamos, enfim, vencendo a pandemia da Covid-19 e, diante desse cenário, muitas pessoas estão retornando às atividades presenciais. Claro que, sem deixarem de tomar todos os cuidados recomendados pelas autoridades sanitárias.

O mercado imobiliário foi, entre os setores da economia, o que mais comemorou o "novo normal". Afinal, durante a pandemia a venda de apartamentos cresceu 58% em Curitiba, segundo dados da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR).

Por mais que a economia tenha sofrido reveses, investir em imóvel continuou sendo prioridade para muitas pessoas, seja para realizar o sonho da casa própria, seja para ter uma renda extra por meio do aluguel.

Especialistas da área identificam que, o investimento em um imóvel se paga em médio a longo prazo. Ainda assim, sua rentabilidade é superior à de outros investimentos e da própria poupança.

Os colaboradores da Habitec notaram, também, que cresce uma tendência entre os jovens. A de compartilhar uma moradia. Esse outro reflexo pós-pandemia é notado nos contatos diretos feitos com a equipe da Habitec pelo nosso site, redes sociais e inclusive pelo nosso blog.

E convenhamos! A moradia estudantil tem um efeito positivo na adaptação do estudante à nova realidade do ensino superior. Ameniza momentos de estranhamento ao sair de sua cidade, de sua casa e de sua família.

É claro que, em qualquer dessas situações descritas acima, você precisa saber em quem confiar. Não é demais repetir. Se tem a intenção de comprar, vender ou alugar um apartamento ou uma casa, conte pra gente... conte com a gente!

Nov

09

2021

Dicas

Quer morar em um imóvel que agregue valor?

terça, 09/11/21 | por Comunicacao | tags #mercadoimobiliario, #imóveiscuritiba, #vendaapcuritiba

Então procure por apartamentos localizados em prédios que tenham áreas de lazer, tais como churrasqueira, playground, canchas poliesportivas, salão de festas, salão de jogos, um lugarzinho onde o seu pet  possa passear e academia bem equipada.

Pode ter certeza! As pessoas sempre dão preferência para locais com espaços de convivência completos, principalmente quando elas têm filhos ou planejam formar família.

Estudo recente divulgado pela Associação das Administradoras de Condomínio do Paraná comprovou que as áreas de lazer constam como o item mais procurado por quem pretende morar em um condomínio. Na sequência aparecem vagas de garagem, varanda, churrasqueira, suíte e cozinha aberta.

É importante destacar que imóveis com benefícios comuns aos moradores são mais valorizados. E isto é essencial no momento em que você precisar vender ou alugar o imóvel em que mora. Além disso, um imóvel situado em prédio que tenha condições de propiciar bons momentos de lazer simboliza melhoria da qualidade de vida das famílias.

Quando o prédio conta com uma área de lazer, os vizinhos podem se conhecer, fazer amizade, principalmente agora que estamos saindo do momento mais grave da pandemia da Covid-19 e podemos nos conectar, estreitar laços.

Imagine, então, se o condomínio conta com um espaço gourmet para você ouvir música de qualidade e tomar um drink com os seus familiares ou amigos. Isso se torna essencial, especialmente, em casos nos quais o seu ap. for apertadinho.

Nem todos imaginam outros benefícios de um prédio com boas áreas de lazer. Sua família pode economizar na mensalidade da academia, na cota anual de um clube de lazer ou shopping.

Ao entrar no site ou nas redes sociais da Habitec você perceberá que nos preocupamos em dar informações completas sobre os imóveis que comercializamos, incluindo fotos e vídeos. E temos colaboradores treinados para lhe ajudar quando persistirem dúvidas.

Então, quer um bom imóvel? Conte pra gente. Conte com a gente!

Out

26

2021

Dicas

Já fez a simulação do seu imóvel? Veja como é fácil!

terça, 26/10/21 | por Comunicacao | tags #simulacaofinanciamento #imóveiscuritiba #habitec

Uma das formas mais inovadoras para quem sonha com a casa própria é a simulação do financiamento imobiliário. A vantagem principal desta modalidade de serviço é que ela é totalmente gratuita. Por isto, é tema do nosso blog.

Imagine que você procura por um apartamento no bairro do Água Verde, por exemplo, uma das regiões mais requisitadas de Curitiba. Claro que antes de fechar contrato você precisará saber os detalhes principais detalhes do imóvel dos seus sonhos.

A simulação do financiamento é perfeita para este fim. No site da Habitec, sem compromisso, você pode ter todos os detalhes sobre como ela funciona.

A simulação o auxiliará a planejar, programar-se sobre os valores que poderá desembolsar nas parcelas e sobre os bancos que garantirão uma negociação segura, tais como a Caixa, Itaú, Bradesco e Santander.

O simulador de financiamento propiciará, ainda, um parâmetro muito confiável de projeções, com base na sua renda e com base no valor do imóvel.

É importante você ter conhecimento, também, de que a análise feita pelas instituições financeiras leva em conta fatores tais como o prazo de quitação, o impacto das parcelas em sua renda, se há mais de uma pessoa interessada em financiar o imóvel, o valor da entrada, a profissão, entre outras informações básicas.

Agora que passamos informações básicas sobre como funciona o simulador de financiamento o que acha de conhecer esta ferramenta? Entre em nosso site, neste link, que você será direcionado para o nosso simulador.

E se persistirem dúvidas, não se preocupe. Além do site e das redes sociais temos um time treinado para tirar as suas dúvidas. Basta entrar em contato pelos fones 41 98864-4968 ou (41) 3340-3222. No site temos também um canal direto de comunicação pelo chat.

Conte pra gente... conte com a gente! Habitec, mais de 40 anos de tradição no mercado imobiliário. 

Out

08

2021

Dicas

Você sabe qual é a importância de uma zona residencial?

sexta, 08/10/21 | por Comunicacao | tags #mercadoimobiliário, #aluguelcuritiba, #vendascuritiba, #habitec

Vamos explicar! É graças a essas zonas que a cidade cresce de modo ordenado. Curitiba conta com mais de 24 zonas residenciais, que são os nossos bairros.

Se você é curioso pode encontrá-las no site da Secretaria Municipal de Urbanismo da Prefeitura. Verá também todas as regras e leis que regem essas zonas. E que temos em nossa cidade zonas mistas (nas quais estão incluídos serviços, comércio e educação), as industriais, os eixos estruturais, de adensamento e conectores.

Os eixos estruturais, para quem é leigo, nada mais são do que os corredores comerciais, residenciais e de transporte, como ocorre na Avenida República Argentina, por exemplo.

Ao navegar pela internet encontrará também quais são os bairros mais procurados para comprar ou alugar um imóvel. Segue a relação: Água Verde, Centro, Portão, Bigorrilho, Batel, Abranches, Ecoville e Alto da XV.

Cada um deles tem a sua peculiaridade, seguindo a lei de zoneamento urbano. Aqueles situados na zona residencial um são estritamente residenciais, permitindo construções de no máximo dois pavimentos.

A zona residencial dois, por sua vez, permite maior diversificação, incluindo construções de dois pavimentos residenciais e estabelecimentos comerciais, desde que sejam térreos e tenham até 100 metros quadrados de área.

A zona residencial três possibilita construções de até três pavimentos residenciais. Também permite o uso comercial para construções térreas de até 100 m². E a quatro permite a construção de empreendimentos com até seis pavimentos e com duas vezes a área do terreno (nos dois primeiros é possível a utilização comercial, desde que a área não ultrapasse 200 metros quadrados.

Sim, mas e por que é importante abordarmos todos os temas acima? Ocorre que o zoneamento interfere diretamente na comercialização dos terrenos. Por isto, vale a antiga regra. Se você tem interesse em comprar, vender ou alugar um imóvel, procure uma empresa com tradição no mercado imobiliário, como é o caso da Habitec.

Conte pra gente... conte com a gente!

Destaques Habitec Conte com a genteQuer alugar seu imóvelQuer vender seu imóvel

Acesso rápido

Vendas

41 3340-3222

Locações

41 3340-3258

ADM.Aluguéis

41 3340-3202

habitec imóveis

© 2010 - HABITEC ASSESSORIA TECNICA HABITACIONAL LTDA - CRECI J685
desenvolvido por Sulcriativa Comunicação