Habitec na web | acesse por aqui também

acesse twiter acesse facebook acesse instagram

Fev

04

2019

Curiosidades

Mansão dos sonhos de 4 milionários

segunda, 04/02/19 | por Comunicacao | tags #mansões #sonhos #casas #imobiliária #curiosidades

Mansão Hearst, Estados Unidos

Situada na Califórnia, a mansão conta com 165 quartos, 29 suítes, 3 piscinas (internas e externas), cinema e uma discoteca própria. O tempo de construção dessa casa foi de mais ou menos 25 anos.

O dono é Willian Hearst, pai da empresa sensacionalista. Tornou-se um dos destinos mais procurados pelos turistas que visitam a Califórnia.

Foi cenário de algumas cenas do filme “O Poderoso Chefão” e também o local da lua de mel do ex-presidente John Kennedy. O imóvel sai pela bagatela de 165 milhões de dólares.

Villa Leopolda, Riviera Francesa

Avaliada em 506 milhões de dólares. A Villa Leopolda é a mansão mais cara de toda a Europa.  Foi construída em 1906 pelo Rei Leopoldo II, da Bélgica e atualmente é a residência do bilionário russo Mikhail Prokhorov, dono do Brooklyn Nets.

Uma curiosidade interessante é que a mansão já serviu de hospital militar durante a Primeira Guerra Mundial. Abrigando 19 quartos, possui arquitetura no estilo belle époque e é cercada por jardins e bosques, onde estão plantadas mais de mil oliveiras e árvores frutíferas. A mansão tem mais de 50 profissionais só para cuidar do imenso jardim.

Fairfield Pond, Estados Unidos

A charmosa mansão americana foi nomeada de Fairfield Pond em homenagem ao lago adjacente na propriedade. O dono desta grande casa é o investidor e empresário americano Ira Rennert. A casa vale em torno de 196 milhões de dólares, além disso, ela é localizada à beira do mar nos Hampotons em NY.

Com 63 hectares, a casa conta com 29 quartos, 39 banheiros, pista de boliche, 5 quadras de tênis, sala de jantar de 91 metros de comprimento e outros cômodos de surpreender a todos.

The Park Bel Air

Não é a mansão mais cara do mundo, porém é a mansão mais cara dos EUA. Vale por volta de US$ 250 milhões (cerca de R$ 792 milhões). A casa demorou mais de 4 anos para focar pronta, contendo 12 quartos, 21 banheiros, 3 cozinhas gourmets, cinco bares, uma garagem com 12 automóveis, 10 motos, um heliponto, cinema, pista de golfe, pista de boliche, spa, sala de doces. São muitos detalhes que faz a casa ser uma da mais luxuosas do mundo.

 

 

Fev

01

2019

Dicas

Conheça as principais praias do Paraná: Guaratuba

sexta, 01/02/19 | por Comunicacao | tags #dicas #verão #praias #paraná #guaratuba #imóvel

Guaratuba é uma das praias mais frequentadas pelos paranaenses. A cidade oferece uma das melhores infraestruturas do litoral, com hotéis, pousadas, restaurantes e muitos pontos para visitação e relaxar.

Quando o assunto é gastronomia, o que não falta é frutos do mar principalmente ostras. Já em relação as belezas naturais e turísticas vamos pontuar alguns locais que consideramos gostoso para conhecer.

Morro do Cristo

A subida é um pouco cansativa, com 190 degraus dá acesso ao topo do Morro do Cristo. É um mirante natural, que proporciona vista para o Oceano Atlântico e para a cidade de Guaratuba, incluindo as praias e a baía do município. No alto do morro está o Cristo Redentor, mas em uma posição diferente da famosa estátua carioca. O Cristo de Guaratuba está com uma das mãos no coração e outra apontada para o centro da cidade.

Salto Parati

Pertinho da Baia de Guaratuba, existe esse local extraordinário. As águas do Salto Parati vem do Rio Parati e formam lindas cachoeiras e piscinas naturais. Local perfeito para renovar as energias e relaxar com amigos ou familiares.

 

Igreja Matriz Nossa Senhora do Bom Sucesso

Essa bela Igreja foi construída pelos escravos e tombada pelo Patrimônio Histórico. Localizada no Centro da cidade é um dos pontos turísticos mais buscados pelos turistas. Além disso, todo final de ano na Praça Central em frente à igreja é realizado uma feira para quem gosta de artesanato.

 

Jan

30

2019

Dicas

Conheça as principais praias do Paraná: Caiobá

quarta, 30/01/19 | por Comunicacao | tags #dicas #verão #praias #paraná #caiobá #imóvel

A praia é localizada no litoral paranaense, apenas 111 quilômetros de Curitiba. O balneário de Caiobá é um bairro dentro de Matinhos e acaba sendo mais frequentado pelos veranistas e turistas do que a própria cidade. O local é uma das referências do surf no verão e é comum ver diversos surfistas praticando suas manobras pela praia quando as ondas estão boas.

Praia Brava

Como o próprio nome diz possui águas agitadas, de frente para o Oceano Atlântico. Na época de temporada tem uma vida noturna agitada com bares, restaurantes e outras opções para o pessoal curtir o dia e a noite com muita diversão.

 

Praia Mansa

 

Opção para quem deseja relaxar, tomar um banho de mar e repor as energias. Praia de areia avermelhada e mais grossa. Mar calmo, com água limpa e transparente. Propício para banho, além de ser um prato cheio para os amantes que gostam de práticas esportivas no mar.

Ilha das Tartarugas

Também conhecida como ilha do Farol. Possuí uma vegetação exuberante, excelente para passeios e para pescas. Para chegar no local existe um fácil acesso e é perfeito para passar o dia e aproveitar essa beleza natural.

Jan

28

2019

Dicas

Conheça as principais praias do Paraná: Ilha do Mel

segunda, 28/01/19 | por Comunicacao | tags #dicas #verão #praias #paraná #ilhadomel #imóvel

Existe um pedaço do paraíso no litoral paranaense e o nome dele é Ilha do Mel. Localizada a aproximadamente 120 km de Curitiba, fica no município de Paranaguá. Local de difícil acesso, porém com uma natureza de deixar o queixo caído.

Para quem quer dar um tempo do transito e do estresse diário de uma vida urbana, a ilha é o local perfeito. A locomoção é feita por trilhas de terra, passeios de barco e muito verde dando a impressão que o local parou no tempo. Além disso, para os aventureiros existem diferentes tipos de esporte como surf, alpinismo, vela, moto náutica, pesca e paragliding.

Farol das Conchas

Foi inaugurado no dia 1º de abril de 1872, situado no alto do Morro das Conchas, pode ser avistado de quase todos os pontos da Ilha do Mel.

Para chegar ao topo do farol, é necessário subir 150 degraus de escada, que se torna gratificante pela vista da linda, de um lado e de outro, a Praia de Fora.

Gruta das Encantadas

A Gruta das Encantadas é uma gruta localizada no sul da Ilha, no Paraná, Brasil. Patrimônio natural, está situado no "Morro da Gruta", formado por um tipo de rocha magmática. Dividido por um veio de rocha negra que deixa a vista de quem olha de fora ainda mais charmosa. Para facilitar o acesso, foi construída uma passarela que leva até a sua entrada.

Nova Brasília

Posicionada na parte mais estreita da Ilha, a vila da Nova Brasília é uma das principais vilas da região. Neste local, há uma boa infraestrutura de recepção turística, gastronômica, hotéis, pousadas e uma boa vida noturna nos finais de semana e na temporada. A Nova Brasília é o local de entrada para ir ao Farol das Conchas, à Praia Grande e à Fortaleza.

Praia Grande

É um local para quem quer ficar mais tranquilo e relaxado com uma extensão mediana e de pouco movimento. A sua beleza natural encanta e traz um ambiente agradável para quem curte um clima mais calmo. O seu acesso é um pouco mais difícil, feito por trilha e por este motivo é menos conhecida. As águas dessa região já são mais agitas e bem procurada pelos surfistas. É importante que os turistas e visitantes levem alimentos e bebidas pois a infraestrutura nessa região é bem precária.

 

Fortaleza

É a região mais isolada da ilha, para chegar nela é preciso andar pela praia a partir de Brasília 4 km ou da Encantadas 8,8km. É afastada do restante da ilha, porém possui um charme para quem procura algo mais preservado e com muita estação Ecológica. O mar já é bem tranquilo, ótimo para os esportes náuticos ou para quem procura uma “piscina” em pleno alto mar. No mesmo local se encontra a Fortaleza Nossa Senhora dos Prazeres que foi construída nos anos de 1770 a pedido de Dom José I, na época Rei de Portugal e com o intuito de proteger a baía de Paranaguá dos ataques sofridos pelos piratas espanhóis na época.

Jan

25

2019

Institucional

Conte pra gente. Conte com a gente

sexta, 25/01/19 | por Comunicacao | tags mercado imobiliário, curitiba

Habitec Curitiba

Destaques Habitec Quer alugar seu imóvelQuer vender seu imóvelConte com a gente

Acesso rápido

Vendas

41 3340-3222

Locações

41 3340-3258

ADM.Aluguéis

41 3340-3202

habitec imóveis

© 2010 - HABITEC ASSESSORIA TECNICA HABITACIONAL LTDA - CRECI J685
desenvolvido por Sulcriativa Comunicação